'f'

'És, sem dúvida, uma pessoa fantástica.
Não há ninguém como tu, alguém que ao mesmo tempo seja o maior e melhor exemplo de mau-feitio que conheço e que tenha um coração de ouro.
Não há ninguém que consiga ser tão amuada e ao mesmo tempo tão especial.
Orgulho-me em dizer que te conheço, conheço-te melhor do que ninguém e o tempo, só me ajuda a ver com mais clareza a tua personalidade forte.
És doce, quando queres, mas também consegues ser antipática quando assim te convém.
Tens magia no olhar e trazes no sorriso, uma alegria como nunca vi.
Não imaginas como é bom e como me sinto bem, quando chegas ao pé de mim, sempre com um sorriso nos lábios e me pedes um abraço ou , para te dar a mão.
Eu nunca te vou abandonar, como já outros fizeram, nunca vou deixar que cais, porque se há pessoa que não o merece, és tu.
A tua força de vontade e o teu orgulho são as coisas que melhor te caracterizam.
Tens uma voz meiga, calma, que consegue conquistar qualquer um.
Tens um feitio difícil, com o qual pouca gente sabe lidar e entender, mas ainda bem que assim o é.
Não te dás a qualquer um, já aprendeste a distinguir quem te quer bem, de quem te quer mal e eu admiro isso em ti e não só.
Admiro também a forma como perdoas quem te magoa e como passas por cima disso, sem qualquer tipo de ressentimentos.
Vales mesmo muito e a cada dia que passa, fico mais orgulhoso de ti.
Amo-te miúda, nunca me desiludas.' - R.

Comentários

Rafa disse…
'Eu amo você e sou doido por ti'
Rafa disse…
'Não me deixa, não cara?'
Anónimo disse…
Que declaração linda,
ela deve ser uma pessoa muito especial!
Ju Fuzetto disse…
Que bela declaração!!!


Lindo seu canto. beijocas

Mensagens populares