'erros de percurso'

Muitas das vezes fazemos escolhas, que não sabemos o rumo que vamos seguir por consequência.
Umas vezes acertamos, outras falhamos e nunca temos a consciência de como as coisas vão acabar.
Quem é que nunca errou, ou até mesmo quem é que nunca perdoou um erro?
Não , ninguém é perfeito e muitos menos há alguém que nunca se viu numa situação complicada, perdido, sem saber o que fazer.
Há que tomar decisões e, essencialmente, há que saber ercar com as consequências dos nossos actos, por muito difícil que por vezes seja aceitar isso.
A vida é uma constante encruzilhada, cheia de dúvidas e incertezas e há sempre alturas em que parece que tudo foge e que não temos maneira de regressar á margem.
Há muitos prós e muitos contras , há sempre alguém que nos estende a mão e alguém que nos deixa caminhar sozinhos e até, há sempre alguém que permanece do nosso lado, por mais erros que cometamos.
Ter muitos não significa ter bons, isso é certo, mas há momentos na vida que temos que decidir abandonar o barco a meio, ou fazer de tudo para que ele continue a navegar.
Aprendi muito com estes últimos tempos e acima de tudo, vi aquilo que ainda tenho para caminhar.
Por mais pedras que se atravessem no meu caminho, sozinha, ou não, vou ser capaz de passar por cima de todas elas, uma por uma, sem nunca hesitar.
Foi assim que me conheceram e é assim que me vão tornar a ver, como alguém que não se deixa ficar e que vai á luta, até mesmo quando tudo parece já não ter solução.
Eu vou continuando, passo a passo, devagar, ou mais depressa a lutar pelo que sempre sonhei e não há ninguém que seja capaz de me fazer mudar isso, tenho-o dito.

Comentários

Mensagens populares