'B'

F:

Carrego um peso tão grande cá dentro, peso esse que nestes dias frios e atarefados se têm apoderado de todo o meu ser.
Ás vezes gostava de fugir, mas não o faço, porque esse é o caminho que escolhem os fracos e eu não o sou, apesar de já não ter metade da força não sou!
Apenas gostava de sair daqui, de ir para o meu lugar, onde sei que nada me consegue pôr o corpo tão trémulo e gelado como ultimamente ele tem estado.
O silêncio tem-me feito bem, tem sido o meu refúgio e o meu esconderijo e depois tenho-te a ti, que como sempre és o meu porto de abrigo.
Já não consigo viver sem te ter a meu lado, nem sem lidar com a tua ternura, com o teu carinho, sem entrelaçar a minha mão na tua, sem ti, vá.
Dá-me vontade de chorar de alegria, cada vez que sussurras ao meu ouvido que me vais defender sempre e que nunca me vais deixar.
És uma certeza, uma das minhas grandes certezas e eu faço tudo por ti!
Acho linda a forma como consegues amparar todas as minhas quedas, ainda mais linda acho a forma como me conseguiste conhecer, na perfeição.
Adoro-te, sempre.
Obrigada, B!


B :
"Sabes como és importante para mim. 
Sabes que vou estar sempre do teu lado e defender-te até não ter mais forças, porque é isso que os amigos fazem. 
Sei que te tens desiludido muito com a “amizade” nos últimos tempos e sei que, mais do que nunca te sentes fraca e com vontade de desistir… 
Mas sempre que pensares em parar, eu vou segurar a tua mão e obrigar-te a caminhar novamente, para um sitio melhor, onde consiga-mos ser mais felizes. 
Já te conheço melhor do que a mim própria, já te conheço de cor. 
Sei o que sentes, como sentes, como te mexes, falas e sorris. 
Considero-te das melhores pessoa que já conheci, sinto-me muito feliz por ter a oportunidade de me cruzar no teu caminho, e como já te disse, nunca pensei gostar tanto de ti como gosto neste momento. 
Nunca pensei que te fosses tornar tão importante na minha vida, mas ainda bem que assim é. 
Quem me dera nunca te ver passar por aquilo que estás a sentir neste momento, não mereces e gostava de atenuar a tua dor de alguma forma. 
Gostava de te ver sorrir novamente com a mesma intensidade que conheço. 
Sabes qual é o teu mal? 
Sonhas demais, amas demais, confias demais, entregas-te demais e acabas por te destruir demais. 
Tens que pensar mais em ti, preocupares-te em seres feliz e só depois pensares nos outros. 
És linda, tens um mundo pela frente, por isso, não te preocupes com quem só te quer mal. 
Sabes que vou estar sempre ao teu lado, e vou lutar sempre pela tua felicidade. 
Agora, sê forte e dá um bom dia á tua nova vida, bem que és merecedora dela."

Comentários

Tiaguinho disse…
Adorei principalmente a última frase chiquinha
Tiaguinho disse…
De nada ja sabes o que acho do que escreves
sei sim e vou ter sempre isso em conta :)
Tiaguinho disse…
Acho bem que sim , acho mesmo
Tiaguinho disse…
Acho bem que sim , acho mesmo
e eu acho bem que continues a seguir o meu blog e a comentar os meus textos ahah :p
Tiaguinho disse…
Isso é sempre sabes disso
anita. disse…
gostei muito chiqa tens tanto jeito :)
Diogo disse…
Muito bem Francisca estás cada vez a evoluir nos trabalhos que realizas
Diogo disse…
Ve se fazes um para mim entao haha xd
é de conviver tanto ctg, ou ja num sabes? xD
Rafa disse…
Desculpem interromper a conversa mas só quero dizer que este texto lindo é para mim (':

Mensagens populares