'Teresa'

Nuns dias vem-me á cabeça o reflexo da tua imagem e noutros, em que passo por sítios onde já estivemos, vejo que de nada me valeu todo este caminho.
Não há dor mais do que ver uma amizade de 6 anos perdida, sabes?
É triste é ver a razão pela qual fazes as coisas e é perceber que nunca te conheci a verdadeira faceta, tudo o que via era uma máscara que com o tempo se foi desfazendo, até ficar em pó.
Se alguma vez tiveres a brilhante ideia de olhar para trás, conta o nº de vezes em que te estendi a mão, conta o nº de vezes em que te ajudei, ou em que te defendi.
Sempre dei tudo por ti e tu sabes isso melhor do que ninguém, era capaz de chorar só para te ver sorrir, ou de não dormir, só para saber que estás bem.
E em troca o que me deste?
Facadas e mentiras, traições e apunhalamentos e felizmente já estou curada de todo esse mal.
Vê lá tu, és tão triste, que nem amigos tens e os poucos que te restavam lançaste-lhes o veneno que carregas dentro de ti, de modo a afastá-lo de tal forma, que eles já nem te falem.
Tenho pena de ti, mesmo assim, tenho mesmo pena porque sei que nunca vais ser ninguém, porque a tua ideia de viver feliz é a calcar todos que te rodeiam.
Mais triste ainda é ver que centralizas o teu minúsculo Mundo no teu umbigo e que não te importas minimamente com os sentimentos alheios.
Dei-te tantas oportunidades, que já nem consigo contá-las pelos dedos das mãos.
Mas olha, mais vale tarde do que nunca e eu até te agradeço, por me teres ajudado a ver melhor que nem sempre as pessoas são o que parecem.
Foste uma lição de vida, uma grande lição de vida e destes 6 anos perdidos, a única coisa que posso aproveitar foi uma aprendizagem.
Não te tenho mais nada a dizer, nem guardo rancor ou qualquer tipo de ódio, apenas nojo, sabes?
Tenho nojo de ti.

Comentários

Diogo disse…
Está muito bom Cisca, mais uma vez .
Ana disse…
Há pessoas que não merecem nada...
Vais ver que ela um dia vai aprender.
Amo-teee!
N disse…
Gostei muito , está lindo .
Tiaguinho disse…
Ainda bem que abriste os olhos, fico feliz :p
Anónimo disse…
normal como todos os outros
ja tinha.o escrito a algum tempo como muitos mais que tenho nos rascunhos entao hoje postei :)
Num e nada para ti descansa.
Nuno Puto disse…
Ahahah só tu chica linda :p
Não tenhas pena, porque...
Eu NÃO TENHO :D
Chica ai lóbe iu!
Anónimo disse…
está lindo princesa, lindo!
Ade disse…
há pessoas que por muitas oportunidades que lhes dermos nao mudam .
oh obrigada :$ gosto muito desta tua musica *-*
Ade disse…
de nada ;)
es do mesmo signo que eu :p
Anónimo disse…
foi o meu trabalho de português :$
Ade disse…
feitio dificil como assim ? XD
Anónimo disse…
à bocado não te apanhei no msn linda :c
Ade disse…
ha dias em que se anda insopurtavel xD
Anónimo disse…
parece que te vi lá à bocado
mariana disse…
Obrigada querida (: está muito fofo este texto, muito sentido. Gosto também !
Anónimo disse…
Um dia quando levares nos cornos também ninguém vai ter pena (a)
ahah também acho que sim :p
assina e veremos :p
liliananeves disse…
sabes bem a minha opinião. tá lindo, e muito forte.
e também sabes que chorei ao lê-lo!

linda :)
liliananeves disse…
eu sei que o meu não merece comentários, e que muito menos é o que pensas. mas acredita que por mais que possa querer apagar tudo, é-me impossível. não consigo.
liliananeves disse…
não sei se será por ter bom coração ou não. aliás, nem tenho a certeza se o tenho. mas sei que é dificil. bastante até.

Mensagens populares