'Sofia'

Por estranho que pareça, nunca fui pessoa de criar grandes laços de amizade com ninguém, até porque nunca consigo depositar toda a minha confiança numa pessoa só e por muito que me custe admitir tenho sempre medo de me dar a conhecer.
E eu mudei isso por ti, mudei isso a partir do momento em que vieste (de novo) e mudaste a minha vida, mudaste a minha forma de pensar e de agir em certas e determinadas altura e é verdade que eu te devo um grande obrigada!
Nada está definido, nem traçado e eu acredito que se nós hoje somos aquilo que somos, é porque o destino assim o quis e acima de tudo, é porque nós apesar de sermos completamente diferentes, no fundo, somos iguais.
Conheço-te tão bem, tal como tu a mim, não consigo esconder-te nada e mesmo que ás vezes alguma coisa seja esquecida da minha parte para te contar, tu adivinhas logo e eu adoro isso, sabes?
Adoro olhar para trás e rever todo o caminho que juntas percorremos, adoro lembrar-me como toda esta história começou e adoro ver todos os obstáculos pelos quais fomos obrigadas a passar, para chegar até aqui.
Já passaram 5 anos desde que te conheci e desde confusões a costas voltadas, desde lágrimas a abraços, desde discussões feias a gritos sem sentido, já tivemos de tudo.
É verdade que dantes não podia contigo, nem por nada e apesar de ser obrigada a ver-te todos os dias (por sermos da mesma turma) nem um sorriso te dava.
Mas para mim o que importa é o presente porque o passado... já lá vai.
Hoje, sei que nada é capaz de nos separar e consigo afirmar, com toda a razão e mais alguma que nunca me vais deixar ficar mal.
Depois de tudo o que fizeste e que continuas a fazer por mim, já deu para ver que posso contar contigo em qualquer circunstância.
És , sem dúvida, a pessoa que melhor me conhece , repito, que melhor me conhece e também és a que melhor sabe lidar comigo e com o meu feitio.
Afinal, acho que este tempo todo em que nos demos a conhecer uma á outra sem máscaras, nos fez ver com toda a clareza e transparência quem na verdade somos.
E eu adoro a tua personalidade, apesar de ás vezes não agir bem em alguns momentos, mas isso tu sabes bem que são coisas na altura porque depois passa e tudo se resolve.
Adoro sair das aulas e ter-te á minha espera, adoro passar os fins-de-semana todos contigo, adoro quando te vejo adormecer em cima de mim, enquanto massajo devagarosamente a tua cabeça, adoro correr para te abraçar , adoro o quanto os meus pais te adoram, adoro acordar e ter-te lá, adoro adormecer e ter-te lá, adoro quando me abraças com força e quando fazemos coisas que só nós sabemos, adoro tudo isso e muito mais!
E é engraçado, como tudo isto que disse até aqui, não mostra metade daquilo que somos.
És a melhor, sabes bem disso e acredita, que nunca te vou deixar cair e muito menos deixar que alguém ou algo te magoe.
Ponho as minhas mãos no fogo por ti, mereces.
Amo-te, amo-te tanto minha menina!

Comentários

Filipe disse…
KIKA *_*

Estou a ficar colado no teu blog :p
Conhecemonos a 2 anos no verao e no mesmo verao tivemos algo :p nao acabou da melhor maneira... mas agora somos amigos e é isso que se quer :p obrigada por todo o apoio que me das quando estou mal obrigado por seres aquela amiga que sabe ouvir e no fim dizer "tem calma que tudo vai correr bem" e me abraças :$

Adoro-te Francisca Cochofel <3
Gerson disse…
Sim, acho q tbm te vi!
Eu estava c a Daniela. :p
Gerson disse…
E também c a Rita (q tu conheces, acho).
Não tem maal. :p
Rafa disse…
É fantástico termos amizades assim e de certeza que sentes isso!
Ana disse…
É mesmo bom termos pessoas assim do nosso lado :)
Diogo disse…
Está lindo o texto e adoro ver a vossa amizade (:
Tiaguinho disse…
Muito bem estruturado e sentido, adoreii
maria disse…
a amizade é tão boa mesmo!

Mensagens populares