'R'

Foste tu quem me ensinou a não cruzar os braços perante as dificuldades da vida, foste tu quem sempre me fez ver que se eu quisesse podia dar mais, por isso, agora não te admires que eu me tenha tornado na pessoa que sou hoje  e apesar de saber que para ti é complicado veres-me dentro desta nova realidade, queria que percebesses.
Eu sei que apesar da tua voz estar muda, os teus olhos mostram-me que estás orgulhoso de mim, sei que apesar de já não estarmos de certa maneira tão ligados, continuas a preocupar-te comigo, como sempre fizeste e sei que dentro de dias tudo vai ficar bem.
Sempre te disse que a distância nunca ia mudar nada e cumpri com a minha promessa, tu sabes.
Estou mortinha por voltar a ver-te, por voltar a sentir os teus abraços confortantes e por sentir a tua mão, a pousar na minha, em sintonia.
Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos, sabes?
Parece irónico o destino e de certa forma até surreal, mas lembro-me como se fosse hoje ... chegaste á minha beira ... perguntaste se andava naquela escola e eu toda atrapalhada disse que não, peguei nas minhas coisas e fui a correr embora.
E como tu hoje já viste, eu nunca sou assim e nem sei explicar o porquê de naquele dia ter sido, mas olha, são coisas da vida.
E coincidência das coincidências, voltaste a cruzar-te pouco tempo depois no meu caminho e agora sei que és das minhas únicas grande certezas.
Eu adoro-te, mesmo estando aqui e tu acolá, adoro-te por saber que é recíproco, adoro-te, por conheceres mais de mim do que ás vezes eu mesma.
E há frases que nunca se esquecem e as tuas são o melhor exemplo disso : "Já reparaste? Tu tens tudo o que é preciso para sair por cima na vida, tens força, garra e determinação. E o teu nome, é só mais um exemplo de que nasceste para brilhar e de que não há ninguém que te tire isso."
Olha, hoje já disse que te adoro?
Se não disse, olha, adoro-te.

Comentários

Du disse…
que texto fofinho *
«Olha, hoje já disse que te adoro?
Se não disse, olha, adoro-te.» está mega-fofinho :D
Rafa disse…
Adoro-te!
E quero que saibas que vou continuar sempre a teu lado, mesmo até quando tudo desaparecer, vais-me ter lá, porque algo que nunca me deixa estar longe de ti.
Tenho saudades tuas miúda.
E eu tuas, não tens a noção.
Fazes-me tanta falta puto!
Rafa disse…
Há pessoa que entram e saiem da nossa vida, há outras que vêm e que nunca mais voltam mas nunca te esqueças que vamos estar sempre juntos para tudo.
Gosto muito de ti , sabes disso
Eu sei e tu sabes que é recíproco.
Mereces tudo!
Rafa disse…
Olha quem fala, Maria Francisca.
Só tu para me pores contente hoje, acredita, adoro os teus textos e tenho pena que só de vez enquando é que fales de mim...
Ó, desculpa, sabes que não é por mal mas não gosto de escrever sempre sobre o mesmo, apesar de mereces isso.
Olha, adoro-te :p
Rafa disse…
És uma linda minorca :p
Rafa disse…
Não fiques convencida :c
Rafa disse…
"Já te disse que acho engraçada a maneira como encaras tudo na tua vida?
Se não disse, acho que chegou a altura de o fazer.
Todos estes anos em que me deste conhecer os teus defeitos e as tuas virtudes vieram-me provar que a opinião que me causaste estava correcta.
Sempre vi em ti mais do que uma miúda comum, vi uma guerreira, uma lutadora, que nunca cruza os braços perante os obstáculos da vida e que nunca se deixa vencer, nem por nada, nem por ninguém.
Admira-me como conseguiste chegar até aqui, depois de tudo o que tem acontecido na tua vida, mas alegra-me a tua força de viver.
Tens o dom de seduzir e de encantar quem te rodeia e é de todo impossível alguém conseguir estar triste ou mal a teu lado.
Consegues transformar uma lágrima num sorriso e um sorriso numa gargalhada profunda.
Ás vezes sinto que tens magia em ti, que consegue contagiar quem está a teu lado.
Não páras , nem um segundo e por isso também te digo, que ninguém consegue ficar indiferente á magia do teu sorriso e ao brilho do teu olhar.
Para concluir, deixa-me só dizer-te que nunca que te esqueças que vales ouro e que tens tudo para ser feliz, Francisca." - R.


PS : ADORO ISTO!
Anónimo disse…
Que homenagem bonita!
Du disse…
um amor és tuuuuuuuu!
e AMOOOOOOOOOOOOOOOOO este blog *-*
Anónimo disse…
obrigada boneca.
mais um texto lindo.. não te cansas? xD
ana neves disse…
ai, eu tenho de te seguir :$$ meu deus, o teu blog esta o MAXIMO dos MAXIMOS! adorei completamente :3 vou passar a ser uma presença diaria aqui no teu cantinho (: beijinho!
Diogo disse…
Está muito bom, mais uma vez
Patrícia disse…
Excelente rapariga :)

Mensagens populares