'a place'

Um lugar que só tu tens, um lugar que só tu conheces, um lugar que só a ti te pertence, um lugar onde tudo tarda mas não falha, sim...é muito mais do que um lugar.
É uma parte de ti que nunca te abandona, é algo que tu sabes que te ajuda a levantar, é onde agarras na força que te resta e caminhas, de uma vez, para o sítio certo e partes para a descoberta do tudo, ou do nada.
Quantas e quantas vezes estive eu á deriva, sem ninguém capaz de me acudir e foi aí que uma voz silenciosa me disse : "Calma, nem tudo está perdido, acredita em ti, consegues vencer..."
E eu acreditei, acreditei que o cenário que há muito tinha pintado ia desaparecer, acreditei que nada me ia fazer desistir do que construí e no fim, ainda tive tempo para perceber que não estava sozinha, essa voz era a de alguém que como sempre não me deixava e cuja presença se fazia sempre sentir, mesmo que até essa pessoa estivesse distante.
Hoje está tudo bem, já estive nesse lugar e já de lá vim, com um novo sorriso nos lábios e com a cabeça erguida.
Nada vai falhar, nada pode falhar e está tudo nas minhas mãos e é agora que vocês vão ver isso.
Considerem isto como uma chapada de luva branca, isto é, só para aqueles que me tentaram pôr no fundo, mas saiu-vos tudo mal, saiu-vos furado.
Estar em altas, associa-se a mim e como diz a descrição do meu blog, "O Mundo é mesmo assim, cheio de altos e baixos e hoje , já me sei levantar, se estiver a cair, pelo meu próprio pé." 
Estou bem, segura de mim e sem medos, sem máscaras e sem barreiras pela frente.
E agora chegou a minha vez de renascer, só vos digo isto, esperem para ver.

Comentários

Anónimo disse…
assim gosto boneca! quero-te bem :)
está lindo francisca*
Anónimo disse…
não sou nada, tu é que és :$
Anónimo disse…
e eu também baby :')
Anónimo disse…
não é nenhuma novidade que me dás :b
Cátiia Bandeira disse…
Gostei do teu blog e vou seguir sim ? :$

Mensagens populares