'over'

Ninguém me pode censurar , porque acreditei até não aguentar mais, fiz de tudo para que o que havia não morresse e mesmo assim , vi tudo á minha volta a desmoronar-se e a cair sob os meus pés, vi toda a gente a afastar-se por causa de um erro.
Um erro que ainda hoje carrego dentro do peito, um erro que destruiu muita coisa á minha volta, pois, um grande erro.
Tudo se baseou em ilusões e mistérios e nada foi mais do que algo banal entre duas pessoas opostas, que nada têm em comum.
Dei tudo o que de melhor sabia para acender uma chama que há muito estava apagada, criei coisas na minha cabeça que só me fizeram mal e agora, vejo que de nada me valeu todo este percurso.
Pois ... agora já é tarde, já não sou ingénua para cair nos mesmo olhares dóceis, que ferem qualquer um que se atravesse no seu caminho, já aprendi a deixar tudo andar e a não ter planos.
Isto para ti não foi mais do que um miserável jogo, achavas que estavas no topo e que conseguias dominar tudo a teu belo prazer, mas meu amor, digo-te já que há muito que isso acabou.
As oportunidades contam-se pelos dedos das mãos e tudo o que havia desapareceu, com o tempo.
Nenhum amor é capaz de resistir a tanta mágoa , nem a tantas mudanças repentinas e garanto que não vais encontrar ninguém que te ame , como eu amei, ou que te dê ou que te dei.
Mas por outro lado, estou feliz por ter acabado, assim sei que posso seguir com a minha vida em frente, porque não preciso de ti.
Precisei para me fazer encarar a dura realidade, agora já não, já é mais do que tarde para te ter na minha vida, seja de qualquer das maneiras.
Dizes não sei quantas vezes que sou criança e que não sei nada da vida, mas pelos vistos sei mais que tu e sobre muitas coisas.
As minhas opiniões mantêm-se firmes e não voltam atrás, ao contrário de ti.
As pessoas mudam, mas tu não, tu vais ser sempre assim, alguém que não sabe o que quer e que só se preocupa consigo mesmo, tenho pena, sabes, tenho mesmo muita pena.
Pode ser que um dia acordes e te vejas sozinho, ou até acordes e já tenhas outro alguém a teu lado a dar-te os bons dias e a acordar-te com mimos, sempre como eu o fiz.
E olha, desejo-te as maiores felicidades, mas bem longe de mim.    
 (ps : não voltes!)

Comentários

Tiaguinho disse…
Acho fantástica a forma como descreves tudo o que sentes, em palavras tão lindas.
Tem um coração de ouro Francisca e nunca vou deixar que te magoem, acredita.
Diogo disse…
Está lindo mais uma vez, pequenina.
Anónimo disse…
eu não digo disso :b
Anónimo disse…
não não :b
vou seguir o teu blog :$
Anónimo disse…
querida foste tu agora ;o
365 Summer disse…
De qualquer forma, fica sempre bem agradecer :P
Anónimo disse…
porque também vais seguir o meu :$
Amo-te mesmo muito meu amor!
Nunca me deixes! :$
Anónimo disse…
vê se já consegues agora (:

Mensagens populares