'mudança.'

Muitas das vezes estava eu perdida , sem encontrar uma resposta para todos os problemas e houve sempre algo que me fez acreditar mais em mim, houve sempre alguém que me segurou com a sua maior força nos seus braços e me fez ver que nada está perdido e que por muitas batalhas duras que eu travesse ,  irei sempre perceber qual o caminho mais certo por onde ir.
Hoje e finalmente encontrei um porto seguro, encontrei uma pessoa que sei que nunca me vai abandonar e um sítio que sei que me dá sempre as respostas, quando elas me acabam.
E eu estou bem, agora estou e sei que nada nem ninguém vai ser capaz de deitar por terra tudo o que sozinha ou com ajuda de outrém fui capaz de construir.
E não me arrependo de nenhuma das escolhas que fiz, porque todas elas contribuíram para me tornar na pessoa que hoje sou.
Enfrentei os meus medos, guardei os segredos, partilhei e aproveitei todos os bons momentos e estou ouvir a voz que me diz, para seguir esta vontade de querer ser feliz.
(Ps: agora sim, posso afirmar, que a Francisca que o Mundo conheceu, está de volta.)

Comentários

anita. disse…
Estou a ver que estás de volta aos textos pequenos e lindos, muito bem, adoro chica!
Rafa disse…
Acho muito bem que já estejas bem, mereces tudo!
Tiaguinho disse…
Não imaginas como fico orgulhoso em ver-te crescer dia após dia, miúda :)
Patrícia disse…
Está lindo Maria Francisca
Anónimo disse…
Sê mto feliz (;
<33
Du disse…
oh que fofinha mesmo *-*
adoro o teu blog, também :)
annarita disse…
mas o teu também está :p
adorei a tarde de ontem :)
annarita disse…
agora estou curiosa :O
contaaaaaaa xD
Anónimo disse…
obrigada querida :)
tens uma força ai dentro que desconheces, vais ver que podes superar sempre tudo e tudo...
Du disse…
Ai meu deus, que fofinha :'o
a foto está mega-riquinha, parabéns, ganhaste uma seguidora! (:
PauloSilva disse…
É bom ler algo desta natureza :)
Muita força *
annarita disse…
oh xD mas por um lado deve ter tido piada :p
365 Summer disse…
Já não postava a bastante e nem tinha respondido aos comentários, peço imensa desculpa :X
Mas estou de volta...
E obrigada pelo comentário que tinhas deixado querida*

Bom post*
maria disse…
Obrigada querida (:
nunca deves arrepender-te de nada, não chores porque acabou, sorri porque aconteceu ! sorri para a vida que ela sorri para ti!
maria disse…
a música é linda! podes dizer-me o nome? (:

Mensagens populares