happy

Hoje e especialmente, sinto-me bem.
Depois deste dias em que não tenho tido tempo para nada, consegui voltar ás origens e por aqui vou ficar mais umas horas.
Já tinhas saudades deles, muitos até, é sempre bom ver os nossos avós e melhor ainda é receber aqueles mimos que só eles nos sabem dar.
Desliguei-me um pouco de tudo , aproveitei para pôr os estudos em dia e agora estou melhor do que nunca.
Finalmente consegui pôr de lado tudo o que me tem andado a preencher a cabeça e sinceramente, já  nem me dou ao trabalho de vos responder, porque nem isso merecem.
Já mais do que uma vez avisei, para não se meteram na minha vida, porque eu melhor do que ninguém sei o que faço e sei corrigir os meus erros.
Só não me peçam para assumir papéis de treta, por coisas que nada têm haver comigo.
Quem me conhece, repito, quem me conhece sim, sabe bem as minhas atitudes perante as coisas e quando digo que não faço isto, não faço e ponto.
E hoje o dia correu exepcionalemente muito bem, porque os meus meninos ganharam as listas e adoro ver aquele espírito de festa e de vitória no ar.
Todos têm o que merecem e ás vezes a justiça tarda, mas não demora.
Estou com os pés bem assentes na terra e tenho a meu lado pessoas que sei que são incapazes de me desiludir, ao contrário de outras, que só estão bem com o mal dos outros.
Eu cresci , amadureci e estou ciente de tudo o que tenho para fazer daqui em diante.
E quanto ás pessoas que não merecem ficar comigo, expulsei-as da minha vida e até pode ser que um dia voltem, ou que talvez não, mas não me preocupo com isso, pelo menos, por agora.
Estou a seguir o caminho certo, que escolhi e desta vez ninguém se vai meter nos meus planos.
Estou bem e recomenda-se.



Comentários

Anónimo disse…
que fotos lindas *.*
Anónimo disse…
Que lindas que nós estámos +_+
Anónimo disse…
e tu és uma querida :$
Rafa disse…
Mais uma vez comigo não tens tu fotos, xau feia
Anónimo disse…
alguém que não o é :b
Anónimo disse…
gosto de fazer com o que escrevo se enquadre no que todos sentem.
Diogo disse…
És pouco convencida, és o:

Mensagens populares