'mentira'

"Dá-me vontade de te ter a meu lado, vendo-te olhar para mim.
Sei que estou apaixonada, mas não posso continuar assim.
Deitada no rochedo, canto para ti ... como um pássaro livre que voa sem fim.
Porque é que a vida nos trama quando alguém se ama?
Ter que partir e não poder sorrir.
Porque é que choras, porque é que dizes o meu nome, sem nunca me poderes tocar?
Tenho saudades de te ver, vontade de te abraçar.
Porque é que a vida nos facina?
Tantas vezes nos domina, acreditar que no amor não se sente dor, mas é mentira... "

Comentários

Ade disse…
Joao Pedro Pais, como adoro *.*
Ade disse…
ele tem cada música *-*
obrigada :)
Anónimo disse…
tu é que és linda :b
Anónimo disse…
alguém que não o é ;o
Anónimo disse…
gosteii, apesar de antiga a música, sabe sempre tão bem ouvi-la (': vou seguir :D
Ade disse…
nao tens de agradecer minha querida :p
Lúcia Sousa disse…
e mesmo assim acho qe a minha vida é uma merda :s
Anónimo disse…
Obrigadaaaaaaaaaa :'D
Vitória M. disse…
"...mas é mentira" =/
Que lindo blog! Adorei mesmo. Estou a seguir-te, segue meu blog também? Espero que gostes ;)
até a próxima.

Mensagens populares