'francisca'

"Tens um dom natural e um talento que por vezes tentas esconder e não aproveitas da melhor forma as qualidades que te caracterizam.
Tens um bom coração, diria até um coração de ouro, frágil, que é capaz de se despedaçar  facilmente e que não consegue dizer um não.
Depois, tens essa força de vontade, que te torna numa lutadora, que nunca pára enquanto não alcança o que procura e que não consegue estar sem fazer nada.
Admiro-te, sim, admiro-te e considero-te uma grande mulher, depois de tudo o que passaste não sei onde consegues arrancar coragem para encarar assim a vida, com um belo sorriso nos lábios, não sei mesmo, mas a verdade, é que o fazes.
E não só.
Tens magia em ti e consegues fazer com que todos a teu lado também estejam bem e eu acho isso fantástico.
Só tenho pena de não poder estar mais vezes contigo, tenho mesmo pena e tu sabes isso.
E lembra-te que sempre que estiveres á deriva, perdida e sem saberes o caminho para voltar, basta olhares para trás e vou estar lá, a torcer por ti e a dar-te força para seguires em frente.
Adoro a garra com que encaras cada desafio, adoro a maneira como te expressas e como te fazes ouvir, adoro os teus olhos quando estás feliz e a tua voz, quando está irritada.
Adoro o teu orgulho, o teu mau-feitio, as tuas trombas de amuada, adoro o carinho com que tratas aqueles de quem gostas e adoro as tuas feições e sabes porquê?
Porque conheço-te bem demais, sou capaz de te entender mesmo se a tua voz estiver calada e mesmo que tentes esconder o que sentes, não o consegues fazer.
E quando amas , amas mesmo a sério e és incapaz de magoar, seja quem for.
Adoro a tua sinceridade, adoro a maneira como deitas as palavras cá para fora, adoro-te!
E agora só te digo mais isto, quando fecho os olhos, só peço para no dia a seguir estares no meu caminho, porque a melhor coisa do Mundo, são os teus abraços.
Ás vezes gostava de ter o tempo que perdi e dá-lo a ti.
E tu apenas sorris, pegas na minha mão, estás lá , compreendes-me e sem dúvida que isto tudo faz parte de um grande plano, onde só existimos nós.
És grande e tens tudo para viver uma vida de sonho.
Parabéns, pequenina."
- R.

Comentários

Anónimo disse…
eu gosto mais do teu :b
Rafa disse…
"I love you, love of my life, my soul-mate ."
In Love disse…
Tuas fotos são lindas , pq não fazes um fotolog *-*
Anónimo disse…
não são asneiras, são realidades
Anónimo disse…
não sou nada pah :$
maria disse…
minha querida, tenho andado um bocado afastada disto e não tenho retribuido os teus comentários a tempo, mas cá vai, obrigada minha linda!
sabes que gosto muito do teu blog e hei-de segui-lo sempre (:
amo a tua forma de escrever, como sabes, parabéns!
maria disse…
sou nada (:
ó obrigada, que era da vida sem amor? :)
fofinha o nome da música sff *
Anónimo disse…
isso é para limpar o pó :b
Anónimo disse…
mas eu sou mais que tu :b
Anónimo disse…
nepia, é verdade
Anónimo disse…
obrigada de que ?
Lúcia Sousa disse…
Nem eu sei onde a meti, gostava de a encontrar outra vez :'
Lúcia Sousa disse…
infelizmente a vida tem destas coisas. acontecem-nos coisas, que nos fazem mudar, e sem nos darmos conta.

Mensagens populares