'enfim'

Se achas que esse é o teu caminho, se achas que esse é o rumo que tens que seguir, tudo bem ... eu respeito.
Até posso não aceitar, nem compreender , mas foi a tua escolha, foi o que preferiste e eu desta vez não me vou opôr como sempre fiz, vou deixar que percebas (por ti mesmo) o grande erro que cometeste.
Ir pelo mais fácil nunca é a melhor opção e apesar de eu saber que sabes disso, escolheste-o e eu infelizmente já nada posso fazer para te tirar do lugar onde te foste enterrando.
Cada um sabe de si, eu sei da minha vida, tal como tu sabes da tua e por isso, não te vou dizer mais nada, já chega de te tentar abrir os olhos, porque felizmente não és burro nenhum e sabes aquilo que fazes.
Eu só não percebo o que ganhas em afastar de ti todos aqueles que te adoram, como eu e como tantos outros e dares-te com essa gente, que nunca te vai dar nada.
Sei que mais tarde ou mais cedo, vais querer que o tempo volte atrás, mas meu lindo, ele não volta, tens tudo na tua mão agora, mas estás a preferir desperdiçá-lo com inutilidades e fantasias.
Tudo bem, como já disse em cima, é a tua escolha, é a tua decisão e eu vou-te deixar andar, por muito que me custe ter que assistir todos os dias á tua auto-destruição.
Se precisares de mim, como sempre, sabes onde me encontrar.
(até lá, boa sorte e por favor, acorda)

Comentários

Anónimo disse…
por vezes demoramos a acordar
mas o dia chega
Anónimo disse…
isto está parvo -.-
Rafa disse…
Está lindo Francisca.
Vais ver que a pessoa em questão vai perceber.
Tiaguinho disse…
Está muito bom, parabéns miúda
Anónimo disse…
tenta ir pelo hiperligação do meu perfil :s
Anónimo disse…
estava a ver que nunca mais (:
Ana Coelho. disse…
Muito obrigada mesmo Francisca (:
Ah, e quanto a uma pergunta que calhaste de fazer ao Potter, eu posso responder - Sim namoro com o Diogo (:
Ana Coelho. disse…
Não, não levei a mal, cada um pergunta o que quiser a quem quiser, mas decidi dizer eu (agora) :)
eu? então e tu? nem vamos falar disso. nem sei se há no mundo, rapaz algum que te mereça

Mensagens populares