'é a vida'

A vida é muito para além disso em que te tornaste, é muito mais que esse teu Mundo cheio de fantasias e esquemas, é muito mais para além daquilo que queres dar a conhecer, uma faceta que não é tua e que nem encaixa bem em ti e que não se assemelha nem por sombras a quem na verdade és.
Podes até não saber, mas eu conheço-te, conheço-te, de uma forma que mais ninguém conhece, conheço-te de uma forma mais aprofundada e cuidada, conheço-te como todos os cantos da minha casa.
Não precisas de á minha frente tentar fingir e mostrar esse teu ar de duro e de "nada me afecta" porque ao teu jeito, já eu o sei de cor, há mais do que muito.
Estás a tentar dar a cara de uma pessoa que não és e a representar uma papel da realidade que não é teu.
E o mais triste é perceber a razão pela qual o fazes ... é perceber que é só para entrares nesse grupo que nunca te vai levar a lado nenhum!
Olha ,  tentei mais do que uma vez fazer-te ver o que andas a perder, tentei mostrar-te que esse caminho é o pior para ti, mas ignoraste (mais uma vez), fizeste de conta que eu não tinha dito nada e eu acabei por me calar.
Não, mesmo assim não desisti de ti, porque sei que mais tarde ou mais cedo vais cair na real e perceber o grande erro que cometeste e aí, podes estar sozinho (apesar de nunca te deixar assim) e bater com a cabeça na parede mais do que uma vez e finalmente acordar!
Olha boa sorte, é o único que te tenho a dizer!

Comentários

Mensagens populares