'dúvidas'

Sabem?
Tudo isto é estranho, tudo isto me faz cada vez mais ficar longe de todas as respostas que procuro e até de algumas certezas que preciso de descobrir.
Talvez encontre tudo sozinha, ou talvez não, talvez alguém me ajude a chegar onde quero e tudo seja mais simples, mas há sempre algo que se mete pelo meio , há sempre nós que não consigo desenlaçar.
Mas mais uma vez algo me chama para um outro lado, algo me diz que por mais difícil que esteja luta seja, não posso parar a meio do percurso e que ainda tenho um longo e árduo caminho pela frente.
Pois ... eu não sei... não sei que rumo hei-de-dar á minha vida por agora.. não sei a qual das oportunidades me agarrar ou o rumo pelo qual ir.
Não tem sido nada fácil, mas também sei que a vida é mesmo assim e se as coisas acontecem num determinado momento é por alguma razão.
Quanto a ti, sei que apesar de estares bem longe, estás cada vez mais perto e sei que nós somos um só.
Continuando ao assunto principal, estou confusa, mas mais tarde ou mais cedo sei que vou encontrar o caminho e sei que vou tomar a escolha acertada.
Agora vou aproveitar estas "mini-férias" e descansar um pouco.
Boa noite.

Comentários

RuteRita disse…
Obrigada querida*
Um dia, irás ter a resposta a todas essas perguntas (:
Oxalá não seja tarde :x
RuteRita disse…
Oh minha querida, escrevo muito normal $:
Tiaguinho disse…
lindo chiquitaaaaaaaa
Ana disse…
Espectacular, mais uma vez :)
Bia disse…
Lindo texto ; ]
Adoro cada palavra que escreves.
Nuno disse…
és a beleza que me dá vontade de comentar os teus posts, adoro-te Chica do meu curaxóm

Mensagens populares