'L'

Na nossa vida tudo acontece e por mais que ás vezes seja difícil encontramos algumas respostas, elas nunca falham.
Pois é, ainda não encontrei a razão de tudo isto, a razão de teres entrado assim na minha vida, como um foguete e de te teres tornado no que jamais pensei que fosses.
Sempre gostei muito de ti e é engraçado ver como mesmo estando todos os dias juntas, não tínhamos uma ligação como temos hoje, uma ligação tão forte, que nada nem ninguém é capaz de quebrar.
Eu adoro ver o nada que éramos e o tudo em que nos tornamos, adoro o facto de estares sempre na minha vida e de saberes até dos mais meus pequenos detalhes, adoro ver o quanto te preocupas comigo, adoro o carinho que no dia-a-dia me dás e adoro a voz meiga com que falas comigo.
E tudo isto porquê?
Porque tu és única e não há ninguém como tu, não há ninguém que seja tão engraçado e ao mesmo tempo tão especial.
Tens um grande valor na minha vida, sabes bem que isso é verdade e portanto, também é verdade que nunca, com um grande N, te vou deixar.
Estás comigo sempre, em qualquer hora , lugar e circunstância e isso faz com que sejas uma das poucas pessoas que me conhece com profundidade.
E eu não troco isto por nada, não troco a nossa amizade por nada e vou dar sempre tudo por ti, tudo o que tenho e o que talvez não tenha.
Mereces, mereces isto e mereces muito mais.
Eu amo-te e obrigada, obrigada por seres assim.

Comentários

Mensagens populares