'coisas da vida'

Sinceramente, já não sei se és tu quem está desiludido comigo, ou se sou eu, quem está desiludida contigo.
Esperava aquela atitude de todos, repito , de todos, menos de ti.
Sempre pus as mãos no fogo como nunca me ias deixar ficar mal e fizeste-o por uma coisa de nada, uma coisa estúpida, para a qual ainda não encontrei a razão de ser.
Pode ser que um dia olhes para mim e vejas que erraste, sim, porque quem errou , foste tu , não fui eu , te garanto.
Ou até pode ser que nunca venhas a perceber que estás enganado e continues a achar que sou eu a culpada, apesar de não ser.
Mas tu preferiste não acreditar em mim, preferiste dizer que era óbvio que tinha sido eu a fazer aquilo e a partir do momento em que essas palavras entraram no meu ouvido, esqueci-me de tudo aquilo que tínhamos construído até hoje.
Não penses que é fácil,  porque não é, não penses que não dói, porque dói, mas olha, são coisas da vida.
Só me mostraste que afinal não me conheces tão bem, como eu pensava.
Até um dia.

Comentários

Lúcia Sousa disse…
ó chiquinha, sabes os teus textos de cor :p
Lúcia Sousa disse…
um dia, quando vier ao assunto chiquinha :p
manda-me as fotos, preciso delas para fazer uma cena «3
maria disse…
é complicado, força também para ti minha querida :)
Anónimo disse…
identifico-me com este texto..
está lindo! *
Lúcia Sousa disse…
nunca te esqueces de nada :p
manda-me o resto, as que estou com o daniel, eu, a xana e ele. sff amor
Anónimo disse…
ainda bem boneca. e eu de ti! :)
beijo*
maria disse…
espero ter força suficiente :s
e tu tambem força linda!
Obrigada :D
Rafa disse…
Vais ver que mais cedo do que pensavas tudo vai ficar bem.
Ana disse…
Vocês adoram-se, de certeza que mais tarde ou mais cedo ficam bem.
Estou aqui, sabes bem :)
Diogo disse…
Tudo com o tempo fica curado .
Patrícia disse…
Está lindo, tudo se recompõe.
annarita disse…
está lindo Chica e vais ver que um dia tudo se vai resolver*
Anónimo disse…
dá-me o teu mail e deixa de ser teimosa :$

Mensagens populares