'cansaço'

Há dias em que me cresce dentro do corpo uma vontade enorme de ir á descoberta do Mundo e de deixar tudo para trás.
Cheguei a uma fase em que ando completamente cansada, sem saber que rumo hei-de dar á minha vida e sempre que me sinto desorientada , vem algo que ainda me consegue por mais confusa.
O meu coração tem andado acelarado demais, como se algo muito importante fosse acontecer em breve e a minha cabeça, está cada  vez a latejar mais depressa.
A minha vida deu uma volta de 360º  eu confesso que ainda não me consegui habituar a este ritmo.
Estou a precisar de tempo para mim, tempo para reflectir sobre tudo o que se tem passado á minha volta e estou a precisar de ir para o mesmo sítio de sempre, onde sei que nada falha e que por muito que as respostas tardem, aparecem sempre.
Estou cansada desta rotina do dia-a-dia, deste corre-corre daqui para ali, estou a precisar de espaço e de uns dias só para mim.
Chego a casa depois de mais um longo dia de aulas, atiro a mochila para o lado, sento-me e passado um bocado já é hora de jantar, depois de ir dormir e de seguida, mais um dia me espera, mais uma rotina idêntica vai ter que ser idealizada por mim.
E eu já não sei, não sei mesmo, como parar com este ciclo vicioso que diariamente me acompanha, não sei como "fugir" a isto tudo que tem acontecido.
Admito que não tenho sido capaz de conjugar tudo ao mesmo tempo e que apesar de saber que vou sair deste beco, está-se a tornar muito complicado, porque o tempo é escasso e troca-nos constantemente as voltas.
Por agora, vou aproveitar o fim de tarde que me resta, pode ser que todo este silêncio que me rodeia, me ajude a pôr tudo no lugar.

Comentários

maria disse…
lindo é este, quantas vezes já me senti assim ;o
maria disse…
nao te desvalorizes (:
está sim, esta verdadeiro*
eu gosto de viver a vida intensamente! :D
Diogo disse…
Tudo se compõe vais ver.
obrigada?não me agradeçaaaaaaaas nada, este tá lindo
Anónimo disse…
está lindo Francisca!*
365 Summer disse…
Oh obrigada princesa, o teu blog também é muito bonito! *.*
Tive a ver os teus postes anteriores e aquele mesmo antes deste, tens uma expressão de olhar muito bonita :P
Nuno disse…
Esta inspiração vais buscar aonde? Ao coração ou à cabeça?
Chica do Cenis

Mensagens populares