N

"Foi com o tempo que vi a tua paixão, a tua sinceridade, o teu interior, a tua paixão pelas palavras, conheci-te melhor pelo teu blog e percebi para mim: Esta miúda é fantástica! 
E conheci-te e quero continuar a conhecer-te melhor, o meu telemóvel já recebeu imensas chamadas tuas e espero continuar a receber, sabes porquê? 
Porque te adoro, nunca me arrependi de deixar tudo e ficar contigo, tenho-te aqui ao meu lado, imagino-te em todos os momentos, estás sempre ao meu lado como um anjo, estás sempre nos meus pensamentos, mas quando te vejo, o meu coração bate a mil, e faço sempre tudo mas tudo para todos os dias te ver, porque és tu que animas o meu dia, soltas a alegria.
Nos dias que estou em baixo, lá estás tu para me pôr um sorriso na cara, és tu que me dás aquele abraço cheio de alegria, és tu que me dás aqueles beijinhos tão animados, falas sempre aos pulos e aos sorrisos que já não sei o que sou sem ti, Francisca!" 
- Nuno.

Comentários

Anónimo disse…
estás a teimar comigo ?
Anónimo disse…
estou a ver que sim :c
Anónimo disse…
és uma teimosa :c
Anónimo disse…
eu sei pequena *.*
Anónimo disse…
não sei, nunca te vi :b
Anónimo disse…
então porque? ;o
ana neves disse…
hoi o.o tas bem? es tudo demais :p
Lúcia Sousa disse…
logo vi que isto ia acabar assim xD
- que texto?
Rafa disse…
Há sempre pessoas que te conhecem bemn :)
anita. disse…
Mereces tudo és grande
Anónimo disse…
so gente fofiinha xddd
Vanessa Gomes disse…
eu acho que este está melhor , está tão querido (:
Nuninho disse…
CHICA TU ÉS LINDA!
OBG POR TUDO!

Mensagens populares