'aprendizagens'

Ainda bem que isto hoje aconteceu, assim pude ver com toda a clareza quem está comigo e quem não está.
Sei bem aquilo que faço e não tenho problemas em admitir quando erro, porque tenho cabeça e sei usá-la nos momentos certos.
Fiquem com as ideias que quiseres, porque a mim, sinceramente, pouco ou até mesmo nada me importa.
Tenho quem quero comigo, sei com quem posso sempre contar e o resto, é secundário.
Nunca ouviram dizer que há males que vêm por bem?
Então pronto, foi este o caso e eu estou com a consciência mais do que tranquila, é simples.
E façam-me um grande favor, metam-se na vossa vida e acima de tudo, deixem a minha em paz, porque eu estou bem , na minha e sem nada a esconder.
Da minha parte, está tudo dito.

Comentários

Esta gente de hoje em dia mete nojo, eu tenho a chica e tenho tudo!
maria disse…
amo a música! faz-me lembrar tanta coisa :s
Rafa disse…
Ainda vais ter que me explicar aquilo que aconteceu.
nada de mais Rafa, foram acidentes de percurso.
Rafa disse…
Espero bem que estejas, disseram-me que ontem estavas muito cabis-baixa.
Não me quero chatear contigo.
Rafa disse…
É , deve ser, deve .
E ligares o telemóvel , não?
Estou farto de te ligar camela.
anita. disse…
está mesmo bonito chica :)
se precisares de falar estou aqui, sabes bem :p
Diogo disse…
Estás de consciência tranquila e sem dúvida que isso diz tudo.
Sara disse…
é linda a forma como expressas tudo o que sentes em pequenas frases tão brutais.
adoro :p

Mensagens populares