'amo-te'

Era tão, mas tão bom sentir que te tinha nos meus braços.
Era tão bom ter-te aqui , só para mim e sentir que eras o meu Mundo e que quando estava contigo não havia tempo.
Sempre foste o Sr. do Tudo e eu a menina do nada e sempre me habituei a isso, habituei-me a sermos um só e a viver em torno da tua imagem, por muito que ás vezes fossemos opostos.
Tentei cuidar de ti, como o meu único tesouro e é assim que eu hoje ainda te vejo ; e é assim que eu te quero guardar, para sempre.
Eu sei que tu estás bem longe de mim, mas ao mesmo tempo perto e que apesar de a vida raramente te pôr no mesmo cruzamento de linhas que eu, fomos feitos um para o outro.
Eu amo-te, amo-te com tudo o que tenho, amo-te pelo que és e pelo que me fazes ser quando estou contigo.
Amo-te , por me fazeres amar-te tanto assim, amo-te, porque olha, amo-te.
E se pudesse escolher, escolhia-te a ti e sabes porquê?
Porque és o tal e foste o único que me conseguiu conquistar o coração e que o levou, sabe-se lá para onde.
Agora deixaste o meu coração á toa, deixaste-o desfeito em mil pedaços, fechado-o á chave e dando-lhe um grande par de nós, e deixaste-o numa grande encruzilhada da qual ainda não o consegui libertar.
Todo este silêncio que criamos á nossa volta , só me fez ver o quanto te amo e o quanto sou doida por ti... é verdade, admito que eu o sou.
Chama-me egoísta, mas verdade é que te quero, quero-te, só para mim.
Não sei o que o destino nos reserva, mas olha, amo-te, mesmo sem a entender a razão ou o porquê.
(ps : ñ me deixes!)

Comentários

Bia disse…
O texto está lindo , mais uma vez.
Deixas-me tão orgulhosa de ti por teres um "interior" tão bonito.
Pareçes-me sempre tão imperturbável e confiante, apesar de eu saber perfeitamente que não o és. És mais sensível do que aparentas e eu tenho medo que te voltem a magoar, apesar de acreditar que não o vão voltar a fazer.
És linda , tu sabes, e vou estar aqui sempre, ao teu lado, a apoiar-te em qualquer decisão que tomares.
Adoro-te (:
obg p tudo , minha menina.
és um anjo e eu adoro-te, sabes bem!
Tiaguinho disse…
Está perfeito miúda, muito bem, mais uma vez
Diogo disse…
Adoro Chica ; que lindo
Rafa disse…
"amo-te !"
é uma palavra tão banal na actualidade mas no teu caso sei que não :p
Ana disse…
É linda a forma como exprimes o que sentes de uma maneira tão natural e sincera.
Gostei muito Kika
RuteRita disse…
Está MESMO LINDOO o:
Mereces querida
RuteRita disse…
o meu também não está nada demais e tu mesmo assim dizes q tá muito bom e tal xD
Como tu (:
Lúcia Sousa disse…
pois, é difícil.
o amor, só magoa

Mensagens populares