'adeus'

Sabes do que gosto?
Gosto de passar dias inteiros no meu terraço a observar tranquilamente cada lugar que já nos pertenceu, mesmo por instantes.
Gosto de me debruçar sob a minha varanda e olhar para a ponte que vai dar a tua casa, mesmo sabendo que é impossível ver se és tu quem nela passa.
Gosto de ver aqueles bancos onde outrora nos sentamos, gosto de me deitar no chão e de me lembrar do tempo em que estavas comigo, gosto de olhar para as nossas fotografias e esboçar um grande sorriso, à medida que uma lágrima escorre por toda a minha cara e acima de tudo, gosto de ti.
Já passou mais de meio ano, meio ano em que tudo na minha vida mudou e a culpa é inteiramente tua, sabes?
Ninguém te mandou assaltares-me o coração desta maneira tão bruta e repentina e ninguém te mandou apareceres no meu caminho, do nada.
Vai, agora peço-te mesmo que vás, porque sei que chegou a hora de te deixar partir, porque há muito que o nós ja não se conjuga.
Obrigada por tudo o que me ensinaste e por tudo o que me deste e por último, sê feliz, apesar de tudo, mereces.

Comentários

Mensagens populares