'um momento como este'


'E se eu dissesse que tudo estava predestinado?
Acreditavas em mim, concordavas comigo?
É quase como aquele sentimento que nós já conhecemos antes
Então , diz-me que não pensas que eu sou louca
Se eu disser que o nosso amor está cá de novo
Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento assim



Algumas pessoas procuram para sempre
Aquele beijo especial
E eu não posso acreditar que está a acontecer comigo
Tudo muda, mas a beleza permanece
Algo que eu não posso explicar 
Bem, talvez eu esteja a sonhar , mas até eu acordar
Podemos fazer este sonho durar para sempre?
E eu vou valorizar todo o amor que partilhamos
Podia ser este o maior amor de todos
Eu quero saber que me vais segurar quando eu cair
Então deixa-me dizer-te isto
Algumas pessoas esperam uma vida por um momento como este'

Comentários

Mensagens populares