'tempo'

Confesso que ultimamente não tenho tido paciência para escrever um texto meu e todos os que tenho postado aqui são letras de músicas, músicas essas que são as que mais gosto.
Ando completamente cansada, sempre daqui para ali e raramente tenho um bocado de tempo para mim e para estar sozinha.
Eu sei que a vida é mesmo assim, é um constante corre-corre e que ás vezes  isso até nos faz bem , para aprendermos a organizar o nosso tempo e a controlá-lo com as nossas mãos.
E hoje vai ser só mais um dia, como tantos outros, sem nada que o mude ou que o faça torná-lo num dos melhores de sempre.
Todos dizem que precisam de férias e eu, ao contrário, não queria.
Queria sim ter mais tempo, apesar de ter muito, não o sei aproveitar bem.
De manhã como sempre há aulas e apesar de ter as  tardes todas livres há sempre algo para fazer.
As noites passam a correr e depois, mais uma dia me espera, mais uma rotina sempre igual vai ter que ser realizada por mim e admito que não gosto disto assim.
Como disse num texto a baixo, estou a precisar de tempo para ter tempo e a minha cabeça está um bocado confusa.
O coração , não, está bem, seguro e completamente sarado.
Diria até que tenho um coração novo, sem feridas por curar.
A minha cabeça está á toa, cheia de dúvidas e de incertezas, com muitas atribulações pelo meio.
Por agora, vou descansar, tentar encontrar um lugar , só meu, que me faça renascer, por dentro e por fora.
Talvez vá e não regresse, ou talvez vá e venha, mas isso, só o tempo o dirá.

Comentários

Rafa disse…
Sabes ? Adoro a maneira como escreves, mas principalmente adoro a maneira como consegues transmitir tudo o que sentes para umas simples linhas. Já te disse e volto a dizer que tens tanto jeito para isto!
Eu sei que se continuares assim, consegues ir muito longe.
Tenho muito orgulho em ti !
Rafa disse…
Já percebi que não..
Já te ligo

Mensagens populares