'NOITE'

É nestas noites mais calmas e silenciosas que consigo reflectir e que consigo pôr todas as ideias no seu devido no lugar e a cabeça no seu respectivo sítio.
Está uma noite fria, o dia de hoje passou a correr e estou de regresso a casa, com muito para contar.
Confesso que tenho tido dias bastante atribulados e agitados e que, preciso de espaço, para estar sozinha e para me dedicar mais a mim.
Ainda é cedo, estou sentada na cama, a escrever no meu caderno e estou com preguiça para me levantar e para tratar dos assuntos pendentes.
Tenho os phones nos ouvidos, como sempre, por uns instantes desliguei-me  do telemóvel e finalmente encontrei alguma paz, que há tanto anseava.
Todos nós temos um lugar, todos nós precisamos de estar nele durante algum tempo para nos encontramos e foi isso que mais uma vez, hoje fiz.
Sei que muito em breve vai chegar o dia, em que vou, sem rumo e direcção concreta para chegar e sem hora e dia para cá voltar.
Acima de tudo, estou a precisar de tempo, para ter tempo!

Comentários

Diogo disse…
Adorei Francisca, parabéns, mais uma vez.
Rafa disse…
"Estou a precisar de tempo, para ter tempo".
Só esta frase diz tudo.
Força*
Patrícia disse…
és grande e lembra-te que tens-nos aqui sempre a torcer por ti!
amo-te irmã.
Nuno disse…
Os meus momentos de paz são quando ouço as tuas palavras ao telemóvel.
Lindo Chica (:
Bia. disse…
És tão especial. Escreves tão bem..
Acho que já te disse tudo , mas isso é impossivel porque fico sempre com a sensação que ficou algo por dizer. Tenho medo que não percebas o quanto gosto de ti e o quanto quero que sejas feliz. Ás vezes uma palavra ou tom de voz diferente pode mudar o sentido de uma frase e podes pensar alguma coisa errada , mas quero que saibas que faço quaquer coisa para o teu bem, para te ver feliz porque mostraste-me ser uma pessoa , uma amiga e uma mulher incrivel neste tempo que nos conheçe-mos e não troco a tua amizade por nada.
Nunca te vou deixar sozinha. Vou dar-te sempre a mão quando precisares, e vou-te mostrar o melhor caminho quando estiveres perdida , porque é isso que os amigos fazem...
Obrigada pelo apoio todo que me tens dado , pelos abraços , pelos beijinhos e pelo carinho com que falas comigo. És sem dúvida especial e uma pessoa maravilhosa que não quero perder na minha vida.
ai minha linda, até fico sem palavras!
tu és mesmo muito especial e como eu digo sempre, por trás desse silêncio, está uma enorme pessoa!
obg p tudo oq fizeste p mim no ano passado, obg p continuares a meu aldo este ano e obg p tudo o que no dia-a-dia me dás.
tu és parte de mim e conheces-me tão bem.
obg p nunca me deixares ficar mal, obg p estares sempre comigo.
faço tudo por ti e pra te ver bem, tu sabes!
tenho muito orgulho em ti, minha menina!

Mensagens populares