'minha irmã'

Há dias em que me dá uma vontade enorme não de escrever sobre ti, mas de escrever para ti, entendes a diferença?
Dá-me vontade de te dizer tudo o que sinto, de te dar todo o carinho que cá dentro me acompanha diariamente, dá-me vontade de ir apanhar o autocarro e de te ir visitar , dá-me vontade de te ligar de segundo em segundo só para ouvir a tua voz, mesmo que não haja novidades.
Tu és mais do que tudo na minha vida, és mais do que uma irmã, mais do que eu alguma vez irei saber definir.
Eu estou-te tão agradecida por tudo o que fazes por mim desde que nos conhecemos, estou-te tão grata por nunca me teres desiludido nem deixado para trás, por nunca me teres escondido a verdade e por me teres feito ver todos os meus erros.
Tu és mais que metade de mim, sabes de cor tudo o que escondo , sabes bem como me entender e sabes também me dar na cabeça, quando assim o é preciso.
Eu gosto de ti, de uma maneira que não sei explicar, gosto de ti, como se estivesse a gostar de mim mesma, gosto de ti, como os meus pais gostam, ou até o meu irmão, ou até a Inesinha.
E o meu grande amor por ti, é uma das coisas que nunca me deixa desistir de nada, é aquilo que me faz andar sempre para a frente com um sorriso.
Diz-me quantas foram as vezes em que te calavas e apenas me ouvias, ou quantas foram as vezes em que me limpaste as lágrimas com um abraço apertado ou quantas foram as vezes que eu chamei e passado um minuto já estavas cá.
Eu tenho tanto orgulho em ti e digo-te já que sei bem que nada nos vai separar nunca e sabes porquê?
Porque já não há ninguém que consiga apagar tudo o que vivemos e tudo o que construímos juntas, não há ninguém que te consiga substituir.
E eu amo-te, com o todo o significado da palavra, com tudo o que isso implica, amo-te porque já não há quem te tire de mim.
Não te peço para nunca me deixares porque sei bem que eras incapaz de o fazer, apenas te peço para nunca mudares, porque és das melhores pessoas do Mundo!
És das minhas (poucas) maiores certezas e eu dou a minha vida por ti, em qualquer dia , em qualquer hora, em qualquer lugar.
ps : amo-te, já te disse?




























Comentários

Anónimo disse…
mais um texto lindoo :p
obrigada baby!
Anónimo disse…
seeei (a)
estou a brincar, ahah.
Anónimo disse…
Meu amor:
sabes bem que o nosso relacionamento é verdadeiro e isso ninguém vai mudar.
O que temos é de pura cumplicidade e orgulho-me disso, de ter ao meu lado uma pessoa extraordinária que interpreta todos os acontecimentos de uma maneira positiva sem lhes dar grande importancia. É bom saber e sentir, que a qualquer momento posso sempre contar contigo, basta uma chamada que tu vens logo me abraçar, e limpar as lágrimas que me escorrem silenciosamente pela minha face.
E sabes que mais? venha que vier, o primeiro ministro ou até mesmo Jesus Cristo, a nossa amizade nunca se vai desmoronar e essa é a minha única certeza!
Isto vai ser para sempre irmã
P.s: Aproveito desde já para deixar bem claro que quero mais noites no Cantinho yes? >.<

Love yooooou so much, Francis (:

JúGonçalves

Mensagens populares