'mãos'

“Eu acordei pela manhã
Cansada de dormir
Entrei no banho
E arrumei a minha cama sozinha
Maquilhei-me
Conversei com o espelho
Pronta para um novo dia sem ti
E caminhei firme sob meus pés
Falo para minha própria voz me obedecer
Eu saio à noite
Durmo sem as luzes
E faço todas as coisas que tenho que fazer
Mantenho-te na minha cabeça
Mas quando acho que ficarei bem
Engano-me sempre porque
As minhas mãos
Não querem começar de novo
Não, elas não querem entender
Elas só tremem, tentando quebrar qualquer pessoa que eu possa encontrar
Elas só concordam em apertar as tuas mãos
E eu não quero ficar sem elas
E elas não vão me deixar ir
Falo sobre ti agora
E consigo fazê-lo sem chorar
Eu tanto saio com as minhas amigas
Como fico em casa sozinha
E já não te vejo em todos os lugares
E posso falar no teu nome facilmente
Rio um pouco mais alto
Sem ti”

Comentários

Tiaguinho disse…
Palavras para quê?
Tudo o que postas aqui é mais que fantástico!
sandra. disse…
Não consigo passar sem vir ao teu blog, há textos nos quais me indentifico tanto.
parabéns pulguita :D
mariana. disse…
lindo chiqa, lindo!
ainda bem 'nha linda, fico mesmo feliz por sabê-lo, acredita!
:p
Rafa disse…
Ainda bem que já está tudo tratado*
nadinesilva disse…
és linda meu amor.
amo-te muito princesa!
Anónimo disse…
então tu minha linda :)

Mensagens populares