'Luís'

Sabes, há certas coisas que nos fazem ver se estamos errados ou não, há certas dúvidas que podem estragar uma amizade, mas contigo é diferente, porque por mais receios e medos que tenha, acaba sempre por ficar tudo bem, acaba sempre por ser a mesma história , acabam sempre os outros a inventar boatos sobre coisas que não interessam a ninguém, acabam sempre por nos conseguir afastar ainda mais.
Mas eu reflecti e desta vez não vou ficar de pé atrás em relação a tudo o que inventam, porque eu sou ingénua, acredita que sou e muitas vezes consigo cair num olhar que aparenta verdade, quando no fundo esse olhar engana.
Mas ainda bem que tem acontecido tudo isto, porque só me fez ver com mais clareza a tua personalidade  e o teu carácter.
Agora está tudo bem, eu garanto-te que ninguém nos separa e que ninguém vai ser capaz de destruir tudo o que juntos criamos.
Tu sabes bem que estou aqui, sempre a teu lado, basta mandares uma mensagem que eu vou a correr dar-te um abraço, basta pedires que eu fico acordada o tempo que for preciso, até estares bem , como  foi o caso de ontem.
Desculpa se ás vezes sou fria e dura contigo, mas só te pretendo fazer ver como as coisas são na realidade e como ás vezes pessoas nos mentem, sem se quer importarem minimamente connosco e com aquilo que sentimos.
A acredita que tudo o que quero e aquilo que por mais zelo é pelo teu bem-estar.
Eu sei que me conheces bem, sei também que posso contar contigo em qualquer circunstância e sei que os mal-entendidos já acabaram.
Agora é tempo de seguir em frente, é tempo de deixar de lado aquilo que alguma vez nos magoou e de recomeçar.
Sabes bem que nunca vais estar sozinho e que, para qualquer lado que olhes, eu estou lá sempre pronta a dar-te a mão.
Gosto muito de ti e já não há nada que quebre isso, Luís.

Comentários

Rafa disse…
Está mesmo bonito Francisca, mais uma vez, parabéns, é pena ser para a pessoa em questão.
Rafa, sabes bem que eu sei aquilo que faço, só te peço para me compreenderes.
Rafa disse…
Compreender até compreendo posso é não apoiar.
pronto, se apoias ou não, é lá ctg, nem vou comentar.
Rafa disse…
Sabes bem que só o quero o teu bem, piquena.
eu sei e agradeço, :)
ma eu tou bem , tu sabes.
Rafa disse…
Gosto mesmo muito de ti, pequenina.
Patrícia disse…
Estou sempre contigo irmã e apoio-te incondicionalmente, sabes bem!
amo-teee!
eu sei princesa e agradeço-te por tudo o que fazes por mim.
amo-te!
Tiaguinho disse…
sabes chica, é mesmo estranho ver este texto aqui agora, parece que muita coisa mudou. eu só quero o teu bem, só quero que sejas feliz e acima de tudo, só quero que não te magoes mais. tu és uma miúda inteligente, como muito bem sabes eu acredito no valor que tens por isso te digo, que se escolheste dar uma chance e serem amigos é porque ele merece. e não, não te vou dar mais na cabeça e dizer que ele não te faz bem, porque sempre que falamos vejo bem o carinho especial que tens por ele. eu sei o quanto ele foi e ainda é importante na tua vida, o quanto te marcou, mas sei também o quanto te desiludiu. tu és grande, és linda e tens uma maneira de ser fantástica e só te peço para sempre que algo não esteja bem, vires falar comigo, porque vou estar sempre aqui de braços abertos para ti. amo-te chiquita linda :p. boa noite :)
ai Tiaguito, muito obrigada , ler estas tuas palavras trazem-me um conforto enorme, acredita! eu sei que tu só queres o melhor para mim, e sei também que posso contar contigo em qualquer situação porque foste e és das pessoas nas quais mais confiança deposito e por quem faço tudo. obrigada por nunca me desiludires.
amo-te puto, lindo :)
Tiaguinho disse…
amo-te feia, amo-te muitoooooooooo :)
Lúcia Sousa disse…
Francisca, nem sei que te diga. Depois de tudo, ele nem merecia que lhe fizesses isto, mas enfim. Cada qual sabe da sua vida e por mais erros que cometas, eu estarei aqui, para te abrir os olhos.
Disseste que não ias cair mais nenhuma vez, mas a tua ingenuidade deixou-se levar pelo Luís e esse olhar que engana devia de estar-se a referir a ele. Não, não gosto dele, nem um bocadinho assim, depois de tudo, depois de tudo Cisca, ainda és capaz de lhe dar a mão? eu sei, eu sei que é o teu amor, o teu carinho e a tua boa pessoa a agir, mas eu não era capaz.
se ele te magoar, estarei aqi, para te apoiar, sabes bem.
AMO-TE «3
Luis disse…
só gente contra mim ;o uau *.*
enfim... se soubessem metade das verdades, talvez não diziam merdas sem me conhecer e não me achassem assim tão mau. Falar é muito bonito, principalmente sem conhecer as pessoas, mas para voces apenas uma coisa, desprezo ;)
acho muito bem que a apoiem etc, mas antes de falarem de mim certifiquem-se que estão realmente certas(os) em relação ao que pensam de mim e ao que sabem!!
Curto totil quando me dizem que passam a vida a falar mal de mim á francisca, e eu pergunto o que disseram e dizem-me barbaridades, mentira atrás de mentira, o que é que vocês ganham ao inventar merdas sobre mim? ainda não percebi isso... o que eu tenho a dizer digo na cara sempre fui e sempre vou ser sincero e directo sem rodeios, não curto andar a "enrolar".
depois destes mal entendidos todos com a francisca percebi quem são os meus verdadeiros amigos, descobri o que os supostos grandes amigos meus fazem para ganhar a confiança dela inventando cada cena sobre mim, pena tenho eu deles, para os que dizem que não tenho mentalidade para a idade que tenho, são voces que têm essa mentalidade? quando preciram de mim nunca recusei sempre vos ajudei e depois fodem-me assim? pelos meus amigos faço tudo mesmo tudo, mas quando me fodem esqueçam.
só vos digo falar nas "costas" é muito bonito sem dúvida, falta coragem a voces para dizer-me na cara, é? fracos

em relação ao texto gostei muito, já sabes francisca ;b
Bia. disse…
Meu amor eu não conheço o Luís mas conheço-te a ti e conheço todos os teus sentimentos e emoções e sei que isto foi um passo muito importante para ti. Não sei se ele te vai magoar como já disseram , mas sei que tens uma oportunidade de ser feliz e tiver de ser desta maneira, que o seja.
Tenho a certeza que não vais deixar que te façam sofrer outra vez porque já te tornas-te mais forte e menos frágil. Mas se algo aconteçer sabes que podes contar comigo.
Adoro-te minha linda (:

Mensagens populares