'lasttime'

“Eu cantarei
Pela última vez para ti
Depois nós precisamos mesmo de ir embora
Tu foste a única na qual eu acertei
Em tudo o que já fiz
E mal te posso encarar
Mas sempre que eu o faço
Eu sei que ficamos juntos em qualquer lugar
Bem longe daqui
Acende, acende
Como se tu tivesses escolha
Mesmo se não puderes ouvir a minha voz
Eu estou bem a teu lado
Mais alto, mais alto
E correremos pelas nossas vidas
Dificilmente posso falar, eu entendo
Porque é que não podes aumentar a tua voz para o dizer?
Pensar que
Não poderia ver esses olhos
É tão difícil não chorar
E enquanto nós dizemos
O nosso longo adeus
Eu quase o faço”

Comentários

anita. disse…
Sem dúvida que o teu blog é dos melhores que já vi.
Parabéns Kika, continua com o trabalho fantástico ! <3
Rafa disse…
O que disse a Anita digo-te eu mais um mihlão de vezes, continua!
Miguelinho, disse…
QUE LINDO CHIICAAAAAA ! :D
Diogo. disse…
Um belo texto que resume uma bela história, de uma bela escritora :)
Nuni disse…
Muy lindo Chica :p
OLHOS LINDOS!

Mensagens populares