' a história'

'Todas as linhas que contornam o meu rosto
Contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei onde estou
Mas essas histórias não significam nada
Quando não temos ninguém com quem partilhá-las
É verdade.
Eu fui feita para ti
Eu escalei os topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Atravessei todas as linhas e quebrei todas as regras
E eu quebrei todas por ti
Porque mesmo quando eu estava destroçada
Fizeste-me sentir como se tivesse acabado de ganhar o euro milhões
Sim , fizeste-o! 
E eu sei que fui feita para ti.
Vês o sorriso que está na minha boca
Ele está a esconder as palavras que teimam em não sair
E todos os meus amigos acham-me abençoada
Eles não sabem que a minha cabeça é uma confusão
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem aquilo por que eu passei , como tu sabes
E eu fui feita para ti'

Comentários

Lúcia Sousa disse…
não me apetece falar mais ctg, até lougo
Nuno disse…
Não paras de me supreender Francisca, como leio e ouço as tuas palavras mais profundas,qero-te dizer que força não te falta, não te falta mesmo, a tua cabeça vai uma confusão enorme, mas há sempre um modo de o perceber, apenas calma e tempo vai obter o que queres, e se precisares de ajuda já sabes,NÓS TODOS estamos aqui para tudo e para te ajudar, porque adoramos-te, és incrivel, não agradeças Francisca, agradece-me com um sorriso.
Bia. disse…
Linda. És verdadeira , incrivel e perfeita !

Adoro-te querida[ :
muito obg p tudo minha menina linda!
adoro-te!

Mensagens populares