'fim de tarde'

Imaginem que de um momento para o outro tudo muda e que um final de tarde que julgamos ser banal, se torna numa  boa surpresa.
Foi isso que me aconteceu ontem e eu adorei , confesso que não estava á espera, mas adorei.
As minhas amigas tinham ido embora, vim um bocado para o computador ouvir música e nisto, aparece o meu pai a dizer 'anda Francisca'.
Olho para ele com cara de espanto e como não seria inevitável perguntei onde íamos.
De seguida respondeu-me, fui buscar a mala ao quarto e fomos de carro até uma esplanada em Gaia.
Sabe tão bem, termos tempo para estar com os nossos e para descansar e sem dúvida que eu adoro estes momentos.
Depois , fomos buscar o meu irmão e levá-lo ao treino e a seguir, buscar a minha mãe e na viagem de carro, decidimos ir jantar fora.
Fomos até á Ribeira e é claro que como sempre, não resisti em tirar fotos.
Quando estava de regresso a casa, recebo uma chamada a convidar-me para sair e é claro, que aceitei, sem hesitar.
E é assim que têm sido os meus dias, recheados de bons momentos, a fazer o que mais gosto e a estar com as pessoas que me fazem sentir bem.
Ao lado delas, não preciso de fingir ser quem não sou, basta ser eu mesma e ao fazê-lo tudo sabe bem melhor.
Eu estou bem e com um grande caminho pela frente á minha espera.
E depois de tudo o que aconteceu, já não há ninguém que me consiga tirar esta alegria, esta boa-disposição e esta força para viver.

Comentários

nuno disse…
Chiquinha! vamos apanhar grande bebedeira e vamos cantar para os teus amigos?
Tiaguinho disse…
está lindo feiaaaaaaaa :p
claro, eu sou linda , só elabora coisas lindas, já num sabes ahah :b
Tiaguinho disse…
isso já num é verdade :(
Lúcia Sousa disse…
mais que tu, não xD
Amo-te mais «3

Mensagens populares