'fica'

Há conversas que são capazes de pôr em dúvida todos os sentimentos esquecidos e guardados.
Foi uma espécie de voz secreta, que me ajudou a seguir um rumo e a decidir ... ficar contigo ... ou tirar-te de mim ... ou até mesmo fugir de tudo o que é nosso, por direito.
Não, eu não sei, quer dizer , saber até sei, mas preferia não saber, preferia ficar na ignorância e não acreditar que isto continua assim ... que este sentimento continua todos os santos dias a viver refugiado no meu peito, rodeado de válvulas vermelhas que o cobrem e que não deixam que vás.
Já jurei a mim mesma que te ia deixar partir sozinho, mas barreiras meteram-se no meio e não te deixaram ir ; já jurei a mim mesma que ia ser eu a excluir-te da minha vida .... pois .... e coragem? 
Não, não vale a pena ... se for para no momento a seguir me arrepender de tal forma que os meus olhos ficam inundados de lágrimas, não ... não é o mais certo.
O melhor para mim era ficar contigo ... era ter-te, mesmo que fosse por poucos instantes, era que não soubesses de nada e que descobrisses tudo ... era que não me conhecesses tão bem, ao ponto de não ser preciso eu falar, para saberes o quanto te amo.
Amor? Quem o inventou? Gostava de saber a fórmula secreta para o apagar, não é que queira ... mas poderá ser o melhor, ou não.
A nossa história , bem, dava mais do que um livro... mas nunca poderia ser acabada porque há sempre algo mais por decifrar, há sempre algo que fica por dizer.
A minha voz está calada, as palavras apenas me saiem quando escrevo, porque de outra forma não ... não sei expressar o que sinto.
Sabes o que me sabe bem?
É imaginar que estou deitada sob o teu colo e sentir que estás a passar a tua mão gorda e quente pela minha cara, de uma forma calma, que quase me faz adormecer.
Pois ... tudo isto faz sentido ... tudo isto é capaz de te fazer perceber algumas coisas ... ou não ... até pode ser capaz de te pôr ainda mais confuso, apesar de ser difícil.
Eu não sei ... quero-te comigo ... isso é uma verdade ... está mais do que traçado e pensado ... mas há sempre algo que ... bem , tu sabes.
Vá, não vás, fica comigo, nem que seja só por um minuto, fica.
Lembra-te de tudo o que te sussurrei ao ouvido ... ou de tudo o que partilhei contigo.
E para finalizar, Amo-te, até mesmo que nunca venha a perceber porquê ...

Comentários

Escreves muito bem...
Há sempre fases dificeis na vida de uma pessoa, mas vais ver que tudo se resolve...
Anónimo disse…
tá mesmo fixe francisca :D:D
tou a ver que sabees escrever xD
:D

beijinhs

antonio (:
Não ando mal, há pessoas que me têm feito sorrir, e ando mais feliz assim
Anónimo disse…
Consegues expressar-te e dizeres o que sentes, tão bem.
Escrito por ti até parece fácil, és forte e isso toda a gente sabe!
és linda :3

Catarina,
Bia disse…
Que texto lindo. És perfeita.
Espero que tenhas mais sorte agora , já tens sofrido demais sem sequer o mereçeres..
Quero-te ver feliz :]
adoro-te!
Bia disse…
Que texto lindo. És perfeita.
Espero que tenhas mais sorte agora , já tens sofrido demais sem sequer o mereçeres..
Quero-te ver feliz :]
adoro-te!
Anónimo disse…
meu deus, está lindo boneca!
Lúcia Sousa disse…
vais parar de escrever textos triste? és mais feliz :)
liliananeves disse…
escreves espantosamente bem. deixas qualquer um de boca aberta e de olhinhos a brilhar apenas com as tuas palavras e a forma como as dispões. :')

o teu está lindooo! como sempre :D
Patrícia disse…
Escreves tão bem cisca!

Mensagens populares