'eu avisei'

Sabes, avisei, mostrei-te no que é que as tuas atitudes iam acabar por te transformar ; tentei fazer-te ver que quem tinha razão, era eu ; mas tu quiseste sempre apontar-me o dedo e não me deste ouvidos, portanto, agora o azar é teu, não é meu.
Eu disse-te, eu garanti-te com todas as minhas certezas que  ias ser tu a vir atrás, ias ser tu a dar o primeiro passo e a dizer 'tenho saudades tuas' e tal como previa isso aconteceu.
Mas sabes, agora é tarde, duvidaste de mim, depois de tudo o que fiz por ti, depois de todos os tempos em que sempre tive a teu lado e isso mudou tudo.
Chama-me orgulhosa, chama-me casmurra, teimosa, cabeça dura, chama tudo o que quiseres porque sou assim, admito e tu melhor do que ninguém sabes com quem estás a lidar e sabes bem o feitio que me acompanha desde sempre.
Mas olha, a vida é assim, cometeste o teu erro e agora estás a pagar por ele e eu sei que até posso estar a exagerar, mas apenas quero que não voltes a cometer os mesmo erros, com outras pessoas e portanto, só faço isto para o teu bem, eu sei que compreendes.
Um dia vais passar por mim na rua e tal como a mensagem que agora me mandaste 'quero-te de volta' vais sentir vontade de vir a correr abraçar-me, mas vai haver algo que te vai impedir de o fazer.
Posso ser eu, a virar a cara e a fingir que nem te vi ou podes ser tu, com medo de me enfrentar.
Tenho pena que isto tenha ficado assim, mas como em cima disse o erro não foi meu.

Comentários

Patrícia disse…
Mais um texto lindo*
Ana disse…
Sei que muitas vezes não é fácil e se sente saudade da pessoa em questão, mas tu és forte e ultrapassas tudo, sabes bem!
Anónimo disse…
Nem vou comentar este texto.

Mensagens populares