'dias'

Bem, já estou de regresso a casa , daqui a pouco é hora de jantar e antes disso aproveito para postar aqui alguma coisa diferente.
Eu sei que já tenho dito que estes dias têm sido um corre-corre sempre daqui para ali e dali para acolá, mas hoje, foi diferente ... pois , foi mesmo.
Pela primeira vez tive tempo para mim, tempo para reflectir sobre o que aconteceu e para pensar se ainda há coisas que valem a pena ... e percebi que algumas valem e que outras não , portanto as que não ... bem, deitei fora.
Almocei sozinha, ao início da tarde continuei sozinha mas depois e como não podia faltar, tive companhia até agora.
Não preciso de referir nomes, digo só que as pessoas que estiveram comigo, são as mesmas de sempre ... as únicas que sabem como lidar com o meu feitio.
É verdade, hoje passei o dia toda mal-humorada, 'de trombas' e ninguém me podia falar que eu respondia com 7 pedras na mão e sabem ... não me perguntem porquê mas hoje não estou para sorrisos.
Não se passa nada , está tudo bem, tudo tranquilo e a única coisa que preciso é de estar na minha, nas calmas, sem ninguém constantemente a chatear-me a cabeça.
Há dias assim, em que precisamos de espaço e tempo para nós e eu hoje fi-lo.
Agora já estou mais calma e daqui a bocado vou pegar no meu mp3, refugiar-me no meu Mundo e só saio de lá amanhã.
Obrigada a todos os que me acompanham sempre*

Comentários

Mensagens populares