'deixa fluir'

Dá tempo ao tempo, só tu tens o poder de o controlar, só tu sabes como deves gastá-lo, só tu percebes as alterações que com ele tens o direito de fazer.
Um dia tudo muda, dias com um cenário cinzento podem transformar-se em dias calmos, suaves e acolhedores.
Nada está destinado, pelo menos eu não acredito que esteja e, segunda a minha opinião pessoal, nós somos os senhores do nosso Mundo, somos nós que tomamos as escolhas e que aprendemos com elas, quer sejam erradas ou certas.
Todos temos um rumo e por mais tarde que ás vezes o descobramos , é com ele que conseguimos ver tudo de uma outra maneira , e , também, é com ele que vemos aquilo que realmente nos faz bem.
Só tenho 15 anos, tenho uma vida inteira pela frente e como tal, até posso não saber nada sobre nada e de tudo o que julgo saber serem meras frases conjuntas de uma simples adolescente, mas eu sei bem aquilo que quero e aquilo que preciso de fazer para atingir  o meu sonho.
Tenho um longo ano pela frente, quer lectivo, quer em termos de guerras que tenho que vencer sozinha e sei, que vai chegar um dia em que vou estar bem lá em cima, no auge, a sorrir e satisfeita do tudo o que construí até então.
Há pessoas que saiem da nossa vida e voltam a entrar e há pessoas que saiem e não voltam mais.
As que saiem e entram, é porque nos pertencem, é porque encaixam em nós e é porque estão destinadas a ficar connosco.
Há tempestades e marés, há dias que se resumem a uma bela melodia mas também há dias escuros , sem certezas algumas.
Eu hoje tenho as minhas, sei o que preciso, quem tenho e aquilo que me faz bem.
E acho que está tudo dito.

Comentários

Lúcia Sousa disse…
mas há outras que não mudam, apenas a nossos olhos. Espero qe não te enganes.
AMO-TE!
Mariana Pereira disse…
escreves bem melhor amor, adoro ler os teus textos . PARABÉNS !
Anónimo disse…
gostei imenso deste texto princesa*
Rafa disse…
Tou muito orgulhoso de ti, piquena.
Diogo disse…
No futuro vais ser alguém um valor ainda maior*
Lúcia Sousa disse…
Amo-te e não tens que agradecer «3
Mariana Pereira disse…
e se na quita-feira for à tua escola quero dois beijinhos e um abraço muito grande minha linda !

Mensagens populares