'coração'





Hoje não sei bem porquê , mas apeteceu-me escrever uma carta de amor ... podia ser para ti, ou para outro alguém, talvez imaginário, mas a verdade é que me apetece dizer o que sinto e expressar em poucas palavras como o meu coração tem estado.
Ele anda aí livre, a vagabundar por tudo o que é espaço, anda sem feridas mas ao mesmo tempo anda a precisar que algo o faço renascer e até, anda a precisar de bater com mais força.

Tem estado calmo, sem grandes alterações ou acontecimentos, mas a verdade é que ele está a precisar que o completem.
Já eu não, eu quero fugir do amor e de tudo o que isso implica, não quero pensar se amo ou se sou amada, quero deixar acontecer, sem planos, sem obrigações.
E eu já não acredito no amor, já não acredito em histórias com finais felizes, pelo menos, para mim , não acredito, quer dizer, até pode um dia acontecer, mas para já sei que não.
Sei que o amor faz bem a toda a gente, mas no entanto sei que quem ama mesmo a sério também sofre, também passa por coisas menos boas , que ás vezes nos fazem perceber o verdadeiro sentido de tudo ... ou de nada.
Eu não tenho explicação para isto, não tenho mesmo ,nem quero pensar numa ... não me perguntem quem amo ... ou se é correspondido , porque simplesmente não interessa.
O meu coração está guardado, bem dentro de mim, para que um dia alguém o venha raptar e o faça um coração ainda mais feliz.
Sei que amanhã é capaz de vir um outro alguém, que me faça amar também, sei que um dia vai ser a minha vez e que vou ter uma história para contar ... mas para já , prefiro ficar assim, contigo ou sem ti, sozinha ou apenas comigo mesma.

Comentários

Mensagens populares