'Bea'

"És tão especial. 
Escreves tão bem..
Acho que já te disse tudo , mas isso é impossivel porque fico sempre com a sensação que ficou algo por dizer. 
Tenho medo que não percebas o quanto gosto de ti e o quanto quero que sejas feliz. 
Ás vezes uma palavra ou tom de voz diferente pode mudar o sentido de uma frase e podes pensar alguma coisa errada , mas quero que saibas que faço quaquer coisa para o teu bem, para te ver feliz porque mostraste-me ser uma pessoa , uma amiga e uma mulher incrivel neste tempo que nos conheçe-mos e não troco a tua amizade por nada. 
Nunca te vou deixar sozinha. 
Vou dar-te sempre a mão quando precisares, e vou-te mostrar o melhor caminho quando estiveres perdida , porque é isso que os amigos fazem...
Obrigada pelo apoio todo que me tens dado , pelos abraços , pelos beijinhos e pelo carinho com que falas comigo.
És sem dúvida especial e uma pessoa maravilhosa que não quero perder na minha vida." - Bea.


    ps : obrigada por tudo minha menina, sabes bem o que vales (L)

Comentários

Mensagens populares