'Sofia'

Quem diria que algum dia íamos chegar até aqui, quem diria que algum dia íamos construir todo este caminho juntas, quem diria que nos íamos tornar naquilo que somos hoje. 
Sabes o que tenho a dizer desta semana?
Foi a melhor semana da minha vida, sem dúvida!
Estivemos de manhã até á noite juntas e eu agora tenho bem a consciência de que és das pessoas que melhor sabe lidar com o meu feitio e que melhor me conhece.  
Os amigos não estão presentes só nos bons momentos, também estão nos maus e tu, estiveste comigo no dia em que me senti pior, no dia em que larguei tudo e no dia em que decidi esquecer.
Eu já não imagino a minha vida sem ti, nem sem as nossas ‘brigas’ matinais, não imagino o que é acordar e sentir que não vais estar lá, não imagino que vai ser aquela semana sem ti.
Vou sentir mesmo falta das nossas brincadeiras, dos nossos segredos, dos nossos choros, dos nossos risos, das nossas figuras, do ‘nosso brasuca’, dos nossos sítios, das nossas manhãs/tardes/noites na praia.
E aquele mergulho?
Foi o melhor da minha vida, quem diria que alguma vez ia cometer aquela loucura, aquela hora e com aquele frio.
Mas fi-lo, porque estavas lá, porque nos deu na cabeça e porque no fim soube tão bem.
A praia estava deserta, era toda nossa, éramos as donas do tempo e ninguém se meteu, era tudo nosso.
E quando chegamos a casa aquelas horas, e a minha mãe perguntou “O que é que vos aconteceu? Vocês foram ao mar não foram?” .
Só  me conseguia rir, nunca imaginei fazê-lo, muito menos á meia-noite e na minha praia de sempre.
Mas foi lindo e eu não me canso de o lembrar, até porque quando estou contigo o tempo passa a voar e tu sabes bem que estamos uma com a outra para tudo, minha menina!
Têm sido dias fantásticos, todos eles passados ao teu lado e eu não me canso de te agradecer, por tudo o que tens feito.
E eu conheço-te tão bem, que nunca vou deixar que te magoem.
Sabes outra coisa que eu adoro?
Adoro ver a maneira como os meus pais te tratam e gostam de ti e adoro ver que eles têm uma confiança em ti enorme.
E mais uma coisa, eu adoro os teus pais e os teus avós, tirando a parte do Pipinho mau , adoro tudo o que tenha haver connosco.
 Foste a melhor coisa que me poderia ter acontecido e eu dou tudo por ti, minha.
 Amo-te , só tu sabes*

Comentários

Anónimo disse…
não deixes que nada estrague essa amizade :)
adorei o texto minha linda.
beijinho*
.... disse…
Obrigado (:
o teu é bonito ;)

Mensagens populares