'Sérgio'

Ainda há vezes em que penso como é que tudo isto começou, como é que do nada apareceste na minha vida e te tornaste naquilo que és hoje.
Acho que nunca to disse, mas eu adoro observar a maneira como a nossa amizade cresce dia após dia e adoro ainda mais sentir que estás sempre comigo, seja para o que for.
Já perdi a conta ao número de vezes em que me fizeste abrir os olhos, ou que me fizeste entender algumas coisas, já perdi a conta ás vezes em que me ajudaste e ouviste e já perdi a conta ás vezes em que te agradeci.
Tu és uma pessoa fantástica e como tal, mereces o melhor que a vida tem para te dar e é por isso que eu nunca te vou deixar ficar mal e muito menos vou deixar que algum mal te aconteça.
E sabes outra coisa?
Os teus abraços são a melhor coisa do mundo e eu adoro-os.
Obrigada pequenino, por tudo o que fazes por mim e por principalmente nunca me deixares sozinha, em nenhuma circunstância.
E sabes ainda mais outra coisa?
Eu gosto mesmo muito de ti!

Comentários

Sérgio Miguel disse…
Não tens de agradecer, minorca! Os mais velhos servem para abrir os olhos aos mais novos e para te meter juizinho nessa cabeça, sim? (: Gosto mt de ti pequenina, BEIJOOOOOOOOOOOOOO
Anónimo disse…
está lindo,
ainda bem amooor :p
beijo*
Anónimo disse…
eu sei. dividiram a minha turma xd
beijinho*
Anónimo disse…
escreves tão bem princesa!
TICHA*

Mensagens populares