'sabes? és p sempre'

"É maravilhosa a forma como consegues falar directamente com o meu coração. 
Sem dizeres uma única palavra, consegues iluminar toda esta escuridão. 
Mesmo tentando, nunca vou conseguir explicar, aquilo que ouço quando não dizes nada.
sorriso na tua cara, faz-me ver que precisas de mim ; há uma verdade nos teus olhos, que diz que nunca me vais deixar ; o toque da tua mão faz-me sentir que me vais agarrar, sempre que estiver a cair.
És o melhor e quando não dizes nada, para mim, significa tudo."




Comentários

Anónimo disse…
Que bonito *.* ..Eu xD
Adoro esta música e fico contente por ma dedicares :)
Gosto muito de ti. Obrigado por tudo maninha ;)
cala-te, q eu é q sou linda xD
já somos dois e sabes bem q adoro ouvir-te cantá-la
pois somos , desde sempre irmãos, já sabes como funciona.
gosto muito de ti.
obg eu!

Mensagens populares