'para mim, não'

Não quero mais dias iguais ao de ontem, não suporto passar o dia todo deitada numa cama sem nada para fazer e sempre a resmungar com tudo e todos, quando ninguém tem culpa do que me acontece.
Foi o pior dia desde há muito tempo e senti-me completamente impotente, fraca, sem capacidade para me levantar ou para fazer seja o que for.
Tenho andado completamente esgotada, mal consigo dormir há noite e se durmo, são poucas horas.
Ando com um pressentimento estranho dentro de mim, sinto que está para acontecer algo que vai mudar a minha vida, muito em breve.
Não me perguntem o porquê ou o que é, porque nem eu mesma o sei, e por mais que procure respostas, só me surgem perguntas, para as quais não tenho solução.
Tenho a cabeça a explodir, com tanta coisa que se tem passado e por vezes, sinto que o Mundo está a cair sobre mim.
Mas como já disse mais do que uma vez, não vou desistir, nem parar a meio do percurso, ainda me falta tanto para conquistar!
E eu sei que como todas as fases más, isto passa, só tenho é que conseguir pôr de parte algumas coisas e seguir com a minha vida, sem falhas.
O tempo é escasso e nem sempre tenho oportunidade de fazer / dizer tudo o que quero, mas muita coisa em mim vai mudar, prometo.
E agora sim, reescrevo a minha citação do dia-a-dia, a que mais me ajuda e á qual mais me assemelho e também, a que é a descrição do meu blog "O Mundo é mesmo assim, cheio de altos e baixos e hoje , já me sei levantar, se estiver a cair, pelo meu próprio pé."

Comentários

Nuno Silva disse…
Olá Francisca, tens andado mesmo mal.
São muitas decisões que tens a escolher, mas calma amiga, respira fundo, apenas tens que relaxar.
Eu sei que é difícil, difícil para ti, mas não precisa de ser assim, ergue a cabeça para cima. Nunca desistas, és uma MULHER cheia de forças, já conseguiste tanto, não desistas agora.
Amanha é outro dia, um dia melhor, pensa positivo, vais sorrir e ser a menina das minhas letras, porque eu gosto de ti assim, podes ter defeitos mas são perfeitos para mim.
Francisca raios te parta! És a MAIOR!
Anónimo disse…
Infelismente há dias assim, mas mais tarde, se tivermos força e calma, veremos que a vida volta a sorrir-nos. O mesmo acontecerá contigo, continua a lutar pelo que queres, isto se sentires que vale a pena.
Gosto muito de ti!
Anónimo disse…
eu sei, e sabes que te agradeço por isso :)

Mensagens populares