'hoje'







Hoje apeteceu-me trocar as voltas ao tempo, ser dona de tudo e reencontrar-me.
Comecei por a meio do jogo do Porto, sair do café onde estávamos os 5 (meus pais, meu irmão e Diogo) e ir até á minha praia de sempre.
Mesmo não sabendo explicar, lá sinto-me bem, segura, protegida, sinto que encontrei um lugar onde me posso esconder do resto do Mundo e encontrar todas as respostas e saídas.
Hoje, mais uma vez, fi-lo.
Pus as ideias da minha cabeça em ordem, deitei-me ao relento sob a areia, pus os phones nos ouvidos e permaneci ali, durante algumas horas.
Depois, não me apetecia ir embora, apeteceu-me ficar lá e então, pousei a carteira, tirei a roupa e fui dar um mergulho.
A água estava gelada, (típica de cá) e mal sai dela, senti o vento a correr suavemente em direcção á minha cara.
Estava sozinha e a praia deserta e mais uma vez, sentei-me na areia, vesti outra roupa e vim para casa.
E não me arrependo de lá ter ido, porque naquela praia sinto que me consigo encontrar, que consigo deitar ao lixo o que não interessa e seguir em frente, com a minha vida.
E eu?
Como diz no texto em baixo, estou óptima :p

Comentários

Nuno disse…
A sítios que nos marcam sempre, talvez o sitio que gostamos mais.
O teu lugar é essa praia, o meu é a baixa do porto, enfim, vamos comer umas pipocas? 8D
annarita disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares