'Esposende'



Confesso que já estava cheia de saudades de Esposende e de poder andar na rua, á vontade, sorrindo para todos, ouvindo ‘boa tarde menina’ e passeando até á minha praia.
Pois é, estive uma semana na Madalena e a verdade é que não é das minhas praias preferidas, mas adiante, senti-me tão bem quando ontem, cheguei á minha casa de férias, abri as portas do carro e mal pus um pé no chão o vento soprou como uma suave melodia em direcção á minha cara e isso fez-me sentir que aqui é o meu lugar.
Abri a porta de casa, porque como é costume, a chave estava por fora e mal entrei, a minha prima pequena correu para mim e deu-me um abraço gigante.
Isso só fez com que um sorriso meu aparecesse e passado alguns segundos vieram os meus avós e os meus tios cumprimentar-me.
Entre risos e novidades (como é habitual), naquele bocadinho senti que a minha boa-disposição tinha vindo para ficar e que, tenho é que aproveitar enquanto aqui estou porque quando for para Gondomar, já não vou ter nada disto.
Por incrível e estranho que pareça, ainda não estive com os meus meninos, apesar de eles saberem que já cá estou.
Hoje apeteceu-me ir sozinha, a tarde toda para a praia e só á noite, é que vou matar as saudades todas que tenho deles/delas.
Posso garantir que nunca tive um Verão tão preenchido nem tão agradável e está-me a saber tão bem.
Tenho estado muito tempo com os meus pais e isso, para mim, é fundamental.
E já estou cheia de saudades do meu irmão, só o vou ver daqui a 3 semanas.
Concluindo, estou a ter umas férias de sonho e sei que nada as vai estragar.
Estou bem, muito bem :p

Comentários

Mensagens populares