'entrevista'

Pois é, ontem nem cheguei a postar aqui aquilo que me aconteceu.
Pouco faltava para as dez da noite e recebi um telefonema a dizer que fui pré seleccionada para entrar numa agência e como tal, tinha uma entrevista marcada para o dia seguinte ás 11.30 h.
Acabei agora de chegar da entrevista e confesso, fiquei surpreendida com a oportunidade que me deram.
Disseram-me que se aceitasse entrar na agência iria ter direito a book's renovados todos os anos e que me pagavam metade de um curso de fotografia, no qual iria aprender várias técnicas do rosto, de postura etc.
É claro que adorei a ideia , mas a decisão final cabe aos meus pais.
Segundo eles, isto era um investimento para mim e quem sabe, para o meu futuro.
Mas ainda tenho algum tempo para ponderar alguns aspectos importantes e decidir se aceito ou não esta proposta.
E obrigada ás pessoas que me têm ajudado e que me desejaram sorte.

Comentários

Lúcia Sousa disse…
isto sim, deixou-me c as lágrimas nos olhos.
Sim, apesar de tudo sempre estivemos lá uma com a outra, a apoiar.
Estavamos mal e apesar de afastadas iamos apoiar-nos e é assim que se vê o carácter de uma pessoa e é assim que eu digo que te amo muito, és e sempre serás a minha anja, sempreeeeeeeeeeeeeeeee «3
mariana disse…
vi em baixo que estavas em esposende, eu costumo ir a uma praia daí, rio de Moinhos :D
obrigado mesmo, eu tambem gostei muito do teu.. És muito bonita rapariga!
Nuno disse…
Olá Francisca, li a tua mensagem com entusiasmo, os meus parabéns.
Penso pelo meu ponto de vista que é uma grande oportunidade, mas tudo tem coisas boas e coisas más e todos nós cometemos erros, por isso não tenhas medo das tua decisões, nós todos aprendemos com os nossos erros.
Força Francisca, tou a torcer por ti, e por todas as tuas decisões (: Beijinho
mariana disse…
mau mau, tens que concordar comigo :D

Mensagens populares