'embaraço'

Isto já me aconteceu há mais ou menos dois ou três dias, mas ainda não tive tempo de vir aqui postar o que aconteceu.
Sabem o que é amor a primeira vista ? 
Ok, eu não acredito e vocês secalhar também não.
Mas desta vez é completamente diferente, parece que já estava escrito, definido, traçado.
Estava em casa, cá em Itália e quando dei por mim, estava a passar  a maior vergonha da minha vida, em frente a um Italiano lindo, de cabelo castanho-claro, com olhos azuis, cor do mar.
Resumindo ; 
1 - Quando o vi, fiquei com o olhar preso nele, a minha mãe dava-me encontrões mas eu estava hipnotizada.
2 - Ele sorriu e disse 'ciao' , mas naquele momento tinha-me esquecido de onde estava e pensei que me estava a mandar embora, pensei que era um 'xau' e então, virei costas sem dizer nada e ia embora, mas , parei. 
Olhei para ele, voltei a mim, lembrei-me de onde estava e disse 'ciao', entre um sorriso.
3 - Dei um passo á frente para o cumprimentar com dois beijinhos, mas ele estendeu-me a mão e eu fiquei surpreendida , a pensar 'no que estava ele a fazer?'
4 - Ele tirou logo a mão e deu-me dois beijinhos, mas mais uma vez e culpa minha (ou até de prepósito), fingi que me esqueci que os italianos cumprimentam da direita para a esquerda e nós, da esquerda para a direita e cumprimentei como se estivesse em Portugal . 
Imaginam o resultado?
As nossas bocas rasparam uma na outra, mas confesso que apesar de ter sido bastante embaraçoso, gostei.
Agora aprendi a falar italiano, só por causa dele e estamo-nos a conhecer e a dar muito bem.
Chama-se Vincenzo, o que em Portugal é Vicente e segundo a minha mãe, é um nome lindo.
Itália faz milagres ! :)

Comentários

é amor,temos de seguir em frente sempre xD
aii és uma marota,adoro italianos,adoro a lingua deles e o seu charme natural :P
eu já nem quero é saber de nada, agora estou estavel e aquilo é só um desabafo sentido,não adianta escrever aquilo,tenho fé que daqui a muitos anos nos voltemos a encontrar, mas o tempo que demos tornou-se num intervalo longo...
sabes bem que tou contigo p tudo, tudo mesmo!*
e tu sim,conheces uma parte de mim.
chiquinhaaaaaaa tou contigo venha o que vier.
todos nos temos momentos baixos eu tbm tenho, não fujo à regra, eu estou bem, e a cada dia que passa estou melhor bé!
<3
Nuno disse…
Uiii, eu sou alemão, não me queres conhecer? xD
Aproveita enquanto podes Chiquinha!
ja te conhec,o mas obrigada pela oferta xD
obg Nuno!
Rita Martino disse…
obrigado :)
gostei muito do teu blog!
continua asim!

beijinhos e continuação de boas férias ;)
Ruben Bento disse…
Obrigada querida! Eu tambem gostei do teu e adorei a musica!
Beijocas.

Com os melhores cumprimentos: Ruben Bento

Mensagens populares