'avô'

Pela primeira vez ao fim de todos estes anos, não vou poder estar presente no teu aniversário.
Lamento muito, acredita que lamento mesmo muito , mas tu sabes bem o motivo pelo qual  não vou poder comparecer na tua festa.
Estou a seguir um sonho e acima de tudo, a realizá-lo e eu sei bem que tu me apoias e compreendes.
Quero que saibas, que eu te adoro e que comigo vou trazer sempre a tua força , o teu sorriso, o teu riso, as tuas palavras, os teus conselhos sábios, as tuas brincadeiras, os teus sermões, o teu olhar e todas as tuas expressões.
Eu não imagino a minha vida sem ti, nem sem te ter a meu lado para me ensinar tudo e mais alguma coisa.
Adoro chegar perto de ti e saltar para o teu colo, para te dar um abraço apertado, adoro os nossos passeios de barco, adorei a nossa viagem no cruzeiro, adoro tudo o que se relacione a ti!
Devo-te muito , devo-te parte da mulher que hoje sou e devo-te um grande obrigada!
Parabens avô, pelo teu 71° aniversário e apesar de não estar aí, estou sempre a caminhar contigo.
Amo-te avô e obrigada por ter o privilégio de dizer que sou tua neta!


Avô diz :


"Antes de tudo, os meus sinceros agradecimentos pelos  votos de parabéns que me endereçaste , mas , mais importante , é expressar-te o meu contentamento pelos dotes oratórios que manifestas na mensagem que os traduz ,de uma forma tão sincera e cativante que fará chorar de alegria todos os que possam ter o privilégio de os receber ,como eu ,que também não pude conter as lágrimas que me inundaram ,bem como a tua Avó ,as áreas circundantes dos nossos olhos.
É que , quem tem sentimentos familiares tão fortes como nós temos , jamais poderá , como a tua mãe não conseguiu , impedir que se manifestem com uma das expressões ( o choro ) , ou ( o riso ) que, sendo antagónicos no seu  significado , são a evidência visível de todos nós.
Sabes bem que sempre estaremos contigo , mesmo com os "sermões" que às vezes proferimos e que apenas encerram a nossa preocupação por querer que sejas , agora uma boa aluna , e no futuro uma excelente mulher , que nos honre e nos faça dizer com muito orgulho que és a melhor Filha , a melhor Irmã , a melhor Neta e mais tarde a melhor Esposa do Mundo  ."

Comentários

mariana disse…
achas? eu acho que está uma estupidez, mas enfim xD
a menina do avô :D
mariana disse…
pronto está bem, a menina é que manda xD dás-me o teu mail se faz favor?
Telma Rocha disse…
és mesmo simpática.
eu adoro fotografias :)
já tens mais uma seguidora.
que seria de nós sem os nossos avôs.

beijinho.

Mensagens populares