'always shine'

A mim ? 
Sempre me ensinaram a não desistir, a vencer, a levantar-me com os meu próprios pés e a transformar tudo com as minhas mãos. 
Desistir? Nunca.
Vou lutar por todas as minhas ambições e se errar, sou eu quem o vai perceber, sou eu quem vai bater com a cabeça na parede, sou eu quem vai sofrer com isso, mas sou eu quem vai ficar mais forte. 
Cresci, mudei, amadureci, tornei-me em quem sou hoje, com a ajuda de alguns e apoio de outros. 
Eu ? 
Eu estou feliz, estou bem, segura de mim e ciente daquilo que quero. 
Tenho a cabeça sob os ombros e os pés bem assentes na terra.  
E se sempre me disseram que nasci para  brilhar, porque haveria eu de baixar os braços?  
Não, isso não faço , nem farei nunca! 
E o meu sorriso? 
Veio em força, para ficar e lutar contra todas as tempestades e marés. 
Podem falar, criticar, ou até não entender, mas a vida é minha e como tal, quem toma conta dela, sou eu.













Comentários

Ticha disse…
É ASSIM QUE SE FALA MEU AMOR! (L)
Nuno disse…
Fantasticamente LINDA! Francisca, luta por quem és e por o que queres ser! Tornaste-te uma mulher frente aos meus olhos, partilha os teus erros com os outros também, nos partilhamos os nossos erros contigo, a vida tá cheia de escolhas e uma escolha que nunca me vou arrepender é de te ter conhecido! Ainda bem que nao vais baixar os braços, mas se te sentires cansada eu ajudo-te. xp
O teu sorriso é lindo, encanta meio mundo e mais que meio mundo, a vida é tua, não deixes que ninguém te tire a liberdade, sê uma pomba branca e escalha a paz por todo o mundo e também pelo os nossos coraçôes!
Bon appetit!
Obg Nuno e Patricia mais uma vez!
tem sido unicos*
Mary disse…
Gostei. Também me ensinaram a não desistir de nada e neste momento não desisto de viver :) Beijinho
Mary disse…
Muito Obrigada :) Também gosto muito dos teus e identificou-me com alguns deles e com a tua escrita
Anónimo disse…
Amor tenho tantas saudades tuas !
Ana Nogueira disse…
é assim mesmo fofinha, a vida é tua, o comando é TEU ;D
é verdade amor, umas vezes ganhamos outras perdemos;)
coisas da vida,tou contigo sp!

Mensagens populares