'words.'

'Minha Francisca linda, gostei tanto de ver que a frase que mais dizes 'estar em altas' se associa de novo a ti.
Finalmente o teu sorriso reabruscou, finalmente os teus olhos mostraram o brilho que só tu tens, finalmente eles não deitaram uma lágrima, finalmente a tua força foi capaz de esquecer tudo o resto e de se levantar de novo.
Estou orgulhoso de ti minha pequenina, por seres assim e não só.
Desculpa se me ausentei durante um tempo quando precisaste de mim, mas acho que quando te olho nos olhos e te digo aquilo que penso, te sentes segura e protegida.
Vais poder sempre contar comigo, mesmo quando tudo estiver negro.
O que eu mais quero é ver um sorriso teu, porque nasceste para brilhar e isso ninguém to tira.
Continua assim, continua com essa energia contagiante e acima de tudo, continua a sorrir, porque lembra-te sempre que um sorriso teu, vale ouro.
És única e não vou deixar que te magoem, conta sempre comigo!' - R

Comentários

madeleine disse…
podes falar sim senhora. e muito!
Ana Coelho. disse…
Algumas respostas falham, mas dou sempre a volta por cima (:
Obrigado Qiqa*
g disse…
Oh, não tens que agradecer :3
Unknown disse…
obrigada por teres posto aqui o meu pequenino texto minha menina e obrigada por me mostrares que sou muito importante na tua vida ; serás sempre a minha miúda do sorriso lindo , que tem a mania que é a melhor jogadora do mundo quando no fundo eu te ganho sempre nos jogos todos :p
estou a brincar contigo e só quero que saibas que te adoro mesmo <3

Mensagens populares