'Sofia'

Ás vezes ainda me lembro do primeiro dia em que te conheci, ás vezes ainda me lembro da primeira conversa que tivemos, ás vezes ainda me lembro do primeiro sorriso que te dei, ás vezes ainda me lembro do primeiro segredo que partilhei contigo, ás vezes ainda me lembro da nossa primeira discussão, do nosso primeiro abraço, da primeira lágrima que me limpaste do rosto, da nossa primeira saída, do dia em que conheceste os meus pais ou eu os teus.
Passaram-se 4 anos desde que tudo aconteceu e depois de muita coisa ter mudado, hoje posso garantir que estás aqui comigo e que não me deixas sozinha.
Aliás , neste momento , estou no teu quarto, no teu pc, a escrever um texto para ti e as palavras começam a faltar quando ainda há muito para dizer.
Tenho a plena consciência de que és das pessoas que melhor me sabe definir e até mesmo lidar com o meu feitio, tenho a consciência de que posso confiar em ti, porque sei que não me vais desapontar.
E o mesmo acontece contigo, sabes bem que estou a teu lado, sempre.
Adoro ver o teu sorriso, a tua boa-disposição , adoro receber os teus abraços/beijinhos logo pela manhã, adoro contar-te as novidades e ouvir-te, adoro as nossas saídas, os nossos segredos, adoro a nossa cumplicidade, acredita.
Estes dias contigo têm-me feito mesmo bem e eu acho que está na altura de te retribuir cada gesto, cada pormenor.
E sabes, não é por estarmos ou por não estarmos todos os dias juntas que eu demonstro aquilo que significas ou o quanto gosto de ti.
Acho que nas minhas acções para contigo, consegues entender que aquilo que faça é só e apenas para o teu bem e que poderás contar sempre comigo.
AMO-TE MINHA MENINA!

Comentários

Mensagens populares