'sentimentos'

Quero ir e deixar tudo para trás, quero pisar o chão frio e descobrir um porto novo, quero encontrar alguém que me faça rir, quero encontrar alguém que marque a minha vida, quero deitar-me na areia e sentir o vento, quero nadar vestida e sentir o calor sob a minha cara, quero estar sozinha e gritar ao mundo tudo o que me vai na alma, quero libertar o meu coração e renová-lo, quero fazer escolhas, quero ser livre, quero ser ainda mais sincera , quero deixar de esconder uma lágrima por trás de um sorriso , quero ser capaz de vencer sem a ajuda de ninguém e de aprender a saborear a derrota de outra forma, quero tornar-me tão forte ao ponto de nada me afectar, quero que o medo de falhar me passe ao lado, quero dar os meus próprios passos e ter-te longe, mas ao mesmo tempo, saber que estás perto.

Comentários

Unknown disse…
Está mesmo bonito Francisquita e sei que e sentido :p
Estarei aqui contigo, sempreeeeeee.

Mensagens populares